up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

K2 Capacete Stash

plus
K2

K2 Capacete Stash

Description K2 Capacete Stash

Stash seu cérebro neste prémio no capacete molde - o K2 Stash tem o peso featherlike de EPS moldado para uma concha de policarbonato. Um sistema de ajuste 360 ​​K2Dialed ™ evoluiu fornece personalização incomparável e conforto o dia todo. Nós mencionamos que foi moto certificada, também? Na rua ou neve, a Stash vai garantir a sua caveira.

Características:

Passive Canal Ventilação, 360 K2dialed ™ Fit System, Convertible completa Sistema Liner Wrap, Magna snap Goggle Clipe

Especificações:

Peso: 380 g

Sistema de ajuste: 360 K2Dialed

Ventilação: aberturas de passivos

Capacete da construção: Em Mold

Helmet Liner: Convertible completa do envoltório

Tecnologia:

CONVERTIBLE FORRO envoltório completo:

Mesma cobertura como um forro envoltório completo, mas facilmente saltar para fora, deixando o sistema em forma e preenchimento mínima para acomodar vestindo um gorro fina, mantendo os capacetes sistema de ajuste.

PASSIVO ALÍVIO CHANNEL:

Canais na superfície interna do EPS fluxo direto de ar entre a cabeça eo capacete, remoção de umidade e excesso de calor; mantê-lo seco e confortável durante todo o dia. Disponível em todos os capacetes K2.

MAGNA CORREIA:

grampo de retenção magnética nova que facilmente se vira para cima e sobre a alça de óculos para uma fixação segura que você não tem de andar à procura.

Em Mold:

No molde é a construção prémio para capacetes um desempenho ultra leves e é caracterizada por um forro de EPS que é moldado directamente para uma concha de policarbonato leve. O resultado é uma construção tão leve que você vai esquecer que é ainda lá.

360 K2DIALED Fit System ™

Uma evolução do K2dialed Fit System ™, o novo 360 K2dialed Fit System ™ oferece personalização incomparável. A web design que está integrado no forro têxtil proporciona o máximo de conforto e um ajuste seguro. Graças à pressão mais uniformemente distribuída, o novo 360 K2dialed Fit System ™ elimina os pontos de pressão indesejados, independentemente do seu formato da cabeça.

Almofadas removível:

Capacidade de remover facilmente almofadas para o volume reduzido, mantendo o sistema de ajuste.


Já conhece todas as características que tornam K2 Capacete Stash único? Se tem interesse em K2 Capacete Stash, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Capacetes vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características K2 Capacete Stash

Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up