up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

K2 Capacete Diversion

plus
K2

K2 Capacete Diversion

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Capacete Diversion

De perseguir os furos escondidos furtivos nas profundezas das árvores, a alta velocidade em arcos vespertinos, a última coisa com que você quer se preocupar é proteger seu bem mais precioso (que é seu cérebro). Agora disponível com um forro Mips opcional para maior proteção, o Diversion é um projeto de baixo perfil, ajuste com discagem 360 K2 e ventilação de matriz ativa dupla para que você esqueça que está usando um capacete.


Especificações:

Construção do capacete:
Híbrido

Forro do capacete:
Embrulho

Sistema de ajuste de capacete:
360 K2dialed ™

Ventilação do capacete:
Dual Active Matrix

Recursos do capacete:
Baseline Audio System
Mips

Peso do Produto:
430g

Certificação de capacete:
Certificado de bicicleta


Tecnologia:

Construção Híbrida:
Esta construção única apresenta o melhor de ambas as construções de molde e casca dura. O primário na construção do molde torna o capacete incrivelmente leve, enquanto a parte superior do escudo rígido secundário permite ventilação de matriz ativa mais avançada e maior durabilidade.

360 ° K2dialed ™ Fit System:
O sistema de ajuste 360 ° K2dialed ™ é uma evolução do sistema de ajuste K2dialed ™, proporcionando conforto incomparável em toda a sua cabeça. Um intrincado Web Design resulta em 360 graus de distribuição de pressão uniforme para um ajuste seguro e confortável que você personaliza com o toque de um botão.

Ventilação de matriz ativa dupla:
Combinação perfeita de ventilação de matriz ativa regulada por usuário / switch e ventilação de canal passiva integrada.

Certificado de bicicleta:
Certificado pela Norma de Segurança para Capacetes de Bicicleta da América do Norte e pela Norma Europeia de Segurança para Capacetes de Bicicleta e Skate.

Sistemas de áudio de linha de base:
Kit de áudio pré-instalado com alto-falante de baixo perfil que se conecta facilmente ao seu dispositivo móvel sem prejudicar o ajuste ou o conforto. O On Cord Controller foi projetado para uso em movimento, na ponta dos dedos, para falar ou ouvir música.



Já conhece todas as funcionalidades de K2 Capacete Diversion? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Capacetes, consulte a nossa coleção completa de Snowboard. Todas as marcas que vendemos, como a K2, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características K2 Capacete Diversion

Cor
Preto
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

K2 Capacete Diversion

Capacete k2

-

Entrega e item impecáveis.

K2 Capacete Diversion

Excelente capacete

-

Eu precisava substituir meu antigo capacete K2 Diversion 2018 depois que o quebrei no snowboard na Itália. Isso é duas vezes que os capacetes K2 me salvaram, então quando eu estava procurando um novo capacete, um K2 foi a escolha óbvia.



O meio é um excelente ajuste para mim, o sistema de ajuste é muito fácil de usar e ajustar. O sistema de ventilação é excelente, na verdade, acho que nunca o fechei no capacete antigo. Finalmente, o sistema de áudio Base Line incluído é excelente.

K2 Capacete Diversion

Capacete agradável - cor desgastada embora

-

Capacete agradável e confortável para uma cabeça grande como a minha. Os alto-falantes também funcionam bem. A aparência de fibra de carbono na parte superior estava desgastada das bordas quando a recebi, portanto, tirei uma estrela.

K2 Capacete Diversion

Capacete k2

-

Lindo capacete leve bem acabado em detalhes soquete jack para smartphone com alto-falantes nos protetores de ouvido muito bom chegou a tempo de ser recomendado

K2 Capacete Diversion

Capacete de esqui k2

-

Confortável, leve, aconchegante, fiel ao tamanho, ótimos gráficos. Pode usar uma pulseira de capacete.

K2 Capacete Diversion

Capacete legal

-

K2 Diversion é uma ótima opção! Desde que os capacetes K2 fiquem bem em sua cabeça em princípio - este será o melhor de todos. Leve e tecnologicamente avançado, com ventilação ajustável avançada (rolado a +3, não quente), forro completamente removível, fones de ouvido / mãos livres embutidos. A única observação ao design é que não há clipe na parte de trás da cabeça para fixar a alça da máscara, existem apenas guias nas laterais do capacete. Ao remover a máscara do rosto - é melhor não deixá-la no capacete (eu perdi a minha na primeira hora na encosta).

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up