Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship

Construído com a nova construção Fusion Carbon, o Ultra Flagship apresenta um 3D Contour Base 3.0, uma nova camada superior folheada em madeira Ash e várias camadas de longarinas de carbono que oferecem estabilidade suprema em velocidade e eliminam trepidação na neve áspera. A forma cônica do Ultra Flagship afunda a cauda no pow para melhor flutuação e curvas mais rápidas e as bordas Power Core e Traction Tech 3.0 fornecem resposta de torção e controle de borda incomparáveis. A Base Ultra é a base mais rápida que já testamos e vem encerada de fábrica com vários tipos de cera para melhor deslizar em temperaturas variáveis de neve. Novo para 2021, o Ultra Flagship tem pastilhas Float Pack que oferecem a opção de uma posição super recuada nos dias mais difíceis.

3D Contour Base 3.0:
Freeride focado em contornos de base 3D apresentando um equilíbrio uniforme de 7 mm de chanfro de colher no nariz e 7 mm de chanfro de colher na cauda. O bisel da colher começa na ponta oscilante.

Sobre as bases de contorno 3D:
As bases de contorno 3D são projetadas para tornar cada corrida mais suave e cada curva mais fácil, reduzindo o arrasto das pontas da prancha. As bases de contorno 3D melhoram o deslizamento e a flutuação, ajudando você a andar mais rápido e com melhor fluxo.

Traction Tech 3.0
Traction Tech 3.0 apresenta três saliências por borda (encadernação frontal, centro da placa, encadernação traseira). A saliência do meio é ligeiramente maior do que as saliências externas para melhor aderência.

2. Corte lateral progressivo
Nas extremidades distantes do corte lateral, o raio é aumentado gradativamente conforme a borda atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Forma cônica, 12,5 mm:
A forma cônica afunda a cauda em pow para melhor flutuação e curvas mais rápidas.

Nariz cego:
Como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas passando por ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones

Padrão de Flex direcional:
Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para pranchas de freeride direcionais. O nariz, o centro da prancha e a cauda têm rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.

V Core:
Perfil de núcleo de madeira exclusivo Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e aterrissagens.

Rocker direcional:
Um padrão híbrido rocker / camber flex definido por mais tip rocker, em seguida, tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua no nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece suporte e resposta na borda. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre, iniciando as curvas e o interruptor de pouso.

100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de ponta, tecnologias de construção e processos de fabricação sustentáveis. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Wend Natural Wax
Laminado de fibra de vidro costurado com vários eixos que oferece um percurso preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.

Ultra Base:
Material de base exclusivo de Jones que define novos padrões de desempenho. Os resultados de laboratório e testes de neve mostram uma absorção de cera 25% melhor, melhor deslizamento em neve quente / úmida e melhor durabilidade para esmerilhamento. Também dobramos a quantidade de cera e misturamos vários tipos de cera para uma cera de fábrica mais rápida em uma ampla gama de condições.

Construção:
Ultra Construção:
Ultra Construction é a redefinição do que é necessário para construir uma prancha de snowboard. Testamos cada centímetro da prancha para posicionar os materiais exatamente onde são necessários, eliminando todos os materiais em excesso. Combinar essas técnicas de construção inovadoras com núcleos de madeira superleve e fibra de carbono oferece resultados revolucionários. As pranchas Jones Ultra são as mais leves e duráveis do planeta.

Carbono de fusão:
Este processo de configuração de placa de ponta é a evolução mais recente de nossa construção Fusion Tech anterior e reduz o peso da placa e melhora a durabilidade combinando materiais de placa em dois estágios.

Pacote:
Float Pack Novo: Permite uma postura super recuada para dias de pow profundo.

Outras características:
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Ajustado na fábrica:
Todos os Jones Snowboards são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Paredes laterais de ABS reciclado:
O plástico ABS é um dos males necessários à produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.

Bordas recicladas superdimensionadas:
Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Bio Resina:
Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Folha superior:
Folheado de madeira de freixo: Camada de folheado de madeira fina que funciona como uma camada superior protetora e uma camada de reforço global. As longarinas de madeira finas que compõem a folha superior de madeira fornecem flexibilidade e absorvem a vibração de condições irregulares de neve.

Woodcore:
Núcleo de energia: núcleo de madeira total de densidade tripla com longarinas de bambu de madeira para maior pop e durabilidade, além de paulownia para economia de peso




Tem interesse em Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship. A Jones é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Snowboards exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship

Sustentável Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Ultra Flagship

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed