Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship

O Mercury responderá instantaneamente a cada movimento seu, graças à tecnologia NOW Skate Tech que transfere sua energia diretamente para suas bordas. O novo Control Flex highback da Mercury oferece suporte sólido enquanto absorve a vibração e elimina mordidas na panturrilha. O Mercury pode ser configurado no modo Surf ou no modo Freeride trocando a bucha e trocando as correias de tornozelo Flip It. O modo Surf oferece a capacidade máxima de ajuste, o modo Freeride oferece a resposta máxima. Novo para 2021, o Mercury tem um novo Control Flex highback além de tiras Auxtech de baixo perfil e fivelas ergonômicas.

Tecnologia de Skate:
O sistema NOW Skate Tech funciona como um caminhão de skate e aprimora o controle da prancha e reduz a fadiga do pé, transferindo a entrada de energia diretamente da amarração para as bordas da prancha por meio de um design dinâmico.
Kingpin: o Kingpin é o ponto de apoio sobre o qual o Hanger gira. O design amplia a transferência de energia e melhora a resposta da placa por meio de alavancagem. Fabricado em aço inoxidável com chave Allen de 4 mm.
Cabide 2.0: O cabide gira no pino mestre como uma alavanca, permitindo uma transferência de energia extremamente rápida de ponta a ponta. Design verdadeiro sem base que oferece a flexão de placa mais uniforme do que qualquer encadernação do mercado.
Post: O Post conecta o cabide ao pino mestre e é a conexão entre a encadernação e a placa. Feito de náilon e carbono reciclado, o poste é super leve e durável.
Buchas: as buchas são o principal ponto de contato de ligação e oferecem resposta e amortecimento personalizáveis.

Recursos de ligações de mercúrio:
Placa de base: Hanger 2.0 Nylon reforçado com 30% de fibra de vidro Hanger pivôs no pino mestre como uma alavanca, permitindo a transferência de energia de ponta a ponta. Design verdadeiro sem base que oferece a flexão de placa mais uniforme do que qualquer encadernação do mercado.

NOW Highcup compatível:
NOW Highcups são highbacks super curtos que oferecem uma sensação de encadernação extremamente ajustável. Vendido separadamente por NOW Snowboarding

Nylon, pino de carbono reciclado:
O Post prende o cabide ao pino mestre e é a conexão entre a encadernação e a placa. Feito de náilon e carbono reciclado, o poste é super leve e durável.

Tecnologia Flushcup:
Liberte os seus pés e sinta as verdadeiras vibrações do surf pedalando sem highback nos dias de neve superprofunda.

Especificatinas:

Peso: 868 gramas (tamanho M)

Correias:
Correias para dedos do pé 3D Flex Fit: novas tiras para dedos do pé 3D Flex Fit de baixo perfil e aderentes que se estendem dinamicamente para caber em qualquer formato de bota. O design inspirado na teia de aranha é confortável, durável e ágil.

Ajuste sem ferramenta da correia:
Altere o comprimento da correia rapidamente com apenas um movimento e giro do pulso.

Placa de base:
Características Buchas no modo Freeride / Surf: as buchas são o principal ponto de contato de ligação e oferecem resposta e amortecimento personalizáveis. Modo surf: bucha macia branca. Modo Freeride: bucha rígida preta.

4X4 e disco EST incluído / 50% Nylon GF
Todas as amarrações Jones incluem discos de montagem de náilon compatíveis com inserções 4x4 tradicionais e o sistema de montagem de canal EST.

Correias:
Fivelas Asym Novas: todas as novas fivelas à prova de bombas feitas de liga para aeronaves com alavancas e molas ultra fortes. O design da catraca de ação tripla aumenta a velocidade de entrada e liberação.
Correia de tornozelo de largura média: a correia de largura média Flip It tem um perfil de tamanho moderado para resposta equilibrada e capacidade de ajuste. É construído em torno de um núcleo injetado 3D para suporte sólido e um envoltório de espuma para distribuição de pressão uniforme e flexibilidade lateral.
Tira de tornozelo do modo Freeride / modo Surf: as amarrações de Jones oferecem amortecimento e resposta personalizáveis, alternando entre o modo Surf e o modo Freeride. O modo Surf permite que você ajuste com mais força, enquanto o modo Freeride mantém você travado para obter uma resposta máxima.

Placa de base:
Almofada de pés Comfort Foam: palmilha de espuma EVA de comprimento total que maximiza o conforto de ligação ao mesmo tempo que minimiza a fadiga do pé. A superfície da palmilha moldada em 3D oferece tração suprema para qualquer padrão de piso de bota e evita o acúmulo de neve.

Projetado para resposta equilibrada e flexibilidade. Perfil médio largo e meio rígido flexível permitem travar nas curvas ou ajustar ares.

Asym highback com lado lateral mais largo para suporte adicional de giro do lado do dedo do pé
Espinha central rígida para desempenho sólido de entalhe
Bordas laterais flexíveis para maior desempenho de estilo livre
Ajuste menos ferramenta para frente

Modo Freeride VS modo Surf:
Nossas amarrações oferecem amortecimento e resposta personalizáveis, alternando entre o modo Surf e o modo Freeride. O modo Surf permite que você ajuste com mais força, enquanto o modo Freeride mantém você travado para obter uma resposta máxima. Alterne os modos mudando as buchas de macio (Modo Surf) para duro (Modo Freeride) e ajustando as tiras de tornozelo Flip It. A alça Flip It permite que você troque as alças de tornozelo entre a amarração esquerda e direita para criar uma resposta personalizada.

Modo Freeride:
Posicione a metade larga da tira acima da fivela para obter mais apoio lateral e resposta da placa. Use buchas rígidas para resposta máxima da placa.

Modo de surf:
Posicione a metade larga da tira abaixo da fivela para um apoio sólido do calcanhar, mas mais flexibilidade no tornozelo para se soltar. Use buchas suaves para uma sensação de surf mais solta e dinâmica.



Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship é um produto que corresponde à categoria Pranchas dentro da seleção de Snowboards da sua loja de esqui, snowinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da snowinn. Quais são as vantagens da Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por esqui.

Características Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship

Sustentável Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Amplo Ultra Flagship

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed