Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Mind Expander

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Mind Expander

O shaper de surf Chris Christenson e Jeremy Jones projetaram o Mind Expander para o cavaleiro criativo que desenha linhas que combinam estilos de freestyle, freeride e surf. Para uma flutuação divertida no pow, o Mind Expander apresenta um perfil Surf Rocker, um 3D Contour Base 3.0 e uma forma direcional híbrida. O nariz arredondado, a cauda em tamanho maior e o corte lateral estreito oferecem a manobrabilidade ágil de uma prancha direcional combinada com as habilidades de estilo livre de um gêmeo direcional. O Mind Expander também apresenta um Bamboo Surf Core e Basalt Power Stringers para melhor resposta de borda e paredes laterais arredondadas em ABS reciclado para maior durabilidade da camada superior. Novo para 2021, o Mind Expander tem uma base Sintered 8000 e inserções Carve Pack que oferecem a opção de uma posição mais centrada para ripar o pacote rígido.

3D Contour Base 3.0:
Freeride focado em contornos de base 3D apresentando um equilíbrio uniforme de 7 mm de chanfro de colher no nariz e 7 mm de chanfro de colher na cauda. O bisel da colher começa na ponta oscilante.

Sobre as bases de contorno 3D:
As bases de contorno 3D são projetadas para tornar cada corrida mais suave e cada curva mais fácil, reduzindo o arrasto das pontas da prancha. As bases de contorno 3D melhoram o deslizamento e a flutuação, ajudando você a andar mais rápido e com melhor fluxo.

Traction Tech 3.0:
Traction Tech 3.0 apresenta três saliências por borda (encadernação frontal, centro da placa, encadernação traseira). A saliência do meio é ligeiramente maior do que as saliências externas para melhor aderência.

Corte lateral progressivo:
Nas extremidades distantes do corte lateral, o raio é aumentado incrementalmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato oferece início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Padrão de flexão direcional:
Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para pranchas de freeride direcionais. O nariz, o centro da prancha e a cauda apresentam rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.

Nariz cego:
O modo como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas passando por ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones

Christenson Surf Rocker:
Perfil de rocker de ponta / cauda personalizado projetado pelo surf shaper Chris Christenson para o Mind Expander, Mountain Surfer e Storm Chaser. O balanceiro do nariz começa apenas dentro das inserções dianteiras e o balanceiro da cauda começa apenas nas inserções traseiras. Quando você pesa a cauda da prancha, o nariz se eleva da neve para uma flutuação insana nos dias mais profundos. Esses contornos sutis do rocker combinam com o perfil do rocker de uma prancha de surf Christenson.


Construído com a melhor tecnologia e materiais:
100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de ponta, tecnologias de construção e processos de fabricação sustentáveis. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Base 8000 sinterizada: Novo material super durável feito de Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto (UHMW PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.
Base Flip Flop: A produção de duas ou mais opções de cores básicas minimiza o desperdício de p tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.
Wend Natural Wax: laminado de fibra de vidro costurado com vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.

Fibra:
Fibra de vidro Triax: laminado de fibra de vidro costurado de vários eixos que oferece um percurso preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.

Outras características:
Longarinas de Basalto Power: Força sustentável. As longarinas de basalto são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir força para as bordas, melhorar a resposta à torção e absorver a vibração da placa.

Forever Flex New:
Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Ajustado na fábrica:
Todos os Jones Snowboards são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Bordas recicladas superdimensionadas:
Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado de grandes dimensões para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Bio Resina:
Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.
Bordas recicladas superdimensionadas: Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.
Paredes laterais de ABS recicladas: O plástico ABS é um dos males necessários à produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.
Ajustado de fábrica: Todos os Snowboards da Jones são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Reforços:
Reforço de carbono / Innegra: A fibra de carbono Innegra forma uma camada de composto híbrido ultra resistente que amortece a prancha torcionalmente e da ponta à cauda. Fabricado nos EUA e apresentado no Aviator, Airheart e Lone Wolf.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico: Folha superior de bio plástico feita de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior)

Woodcore:
Núcleo de Bamboo Surf: Reprojetado núcleo de madeira Bamboo Surf de densidade tripla que apresenta principalmente longarinas de paulownia com longarinas de bambu posicionadas no bolso do corte lateral para melhor resposta da borda e força de giro.


Tecnologia:

Núcleo de madeira de origem sustentável:
Todas as woodcores Jones são feitas de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.

Base sinterizada premium:
A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper-rápidas feitas de P tex de alta durabilidade e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Base de contornos 100% 3D:
Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são o próximo nível de tecnologia que aprimora o glide + float e oferece um fluxo de curva incomparável e fluidez em qualquer condição de neve.

Bordas de tecnologia de tração:
Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora sua aderência na neve firme.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
Todas as woodcores Jones são feitas de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.

Forever Flex:
Desempenho final no primeiro dia. Forever Flex é um novo processo de produção que ajuda a quebrar o caroço de madeira e as longarinas para que a flexão da placa seja uniforme e ágil logo após a embalagem.

Construído para ligações SkateTech:
Como manteiga de amendoim e geleia, o padrão de relevo da borda da Traction Tech se alinha perfeitamente com as amarrações do SkateTech para resposta irreal e aderência da borda.

Ajustado de fábrica, pronto para destruir:
Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com ponta + cauda afinada, bordas anguladas em 90 ° / 0 ° e bases enceradas com cera natural Wend.




Na snowinn, apresentamos todas as características de Jones Prancha Snowboard Mind Expander. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Jones Prancha Snowboard Mind Expander. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Jones Prancha Snowboard Mind Expander e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Jones Prancha Snowboard Mind Expander

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Mind Expander

Sustentável Jones Prancha Snowboard Mind Expander

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Mind Expander

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed