Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier

Apresentando um nariz flutuante de freeride combinado com uma cauda de estilo livre, o Frontier é ideal para dias de pow, dias de parque e todos os dias intermediários. A forma direcional do Frontier, o perfil Directional Rocker e as bordas do Traction Tech 2.0 fornecem estabilidade confiável em terrenos tecnológicos ou neve acidentada, enquanto o nariz arredondado + bordas da cauda no 3D Contour Base 1.0 reduzem a retenção da borda e facilitam a curva em terrenos apertados. O Frontier oferece alto desempenho sem economizar materiais, pois é construído com nossa nova base Sintered 8000, uma folha superior de plástico Eco e um novo Classic Core que é especialmente perfilado entre os pés para adicionar pop.

3D Contour Base 1.0:
Subtil mas eficaz 3D Contour Base com um equilíbrio uniforme de bisel de colher de 2 mm no nariz e bisel de colher de 2 mm na cauda. O bisel da colher começa logo após a ponta oscilante.

Sobre as bases de contorno 3D:
As bases de contorno 3D são projetadas para tornar cada corrida mais suave e cada curva mais fácil, reduzindo o arrasto das pontas da prancha. As bases de contorno 3D melhoram o deslizamento e a flutuação, ajudando você a andar mais rápido e com melhor fluxo.

Traction Tech 2.0:
Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora a aderência da borda adicionando vários pontos de contato ao longo do comprimento da prancha.

Corte lateral progressivo:
Nas extremidades distantes do corte lateral, o raio é aumentado incrementalmente à medida que a aresta atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato oferece início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Forma cônica, 10 mm:
A forma cônica afunda a cauda em pow para melhor flutuação e curvas mais rápidas.

Padrão de Flex direcional:
Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para pranchas de freeride direcionais. O nariz, o centro da prancha e a cauda apresentam rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.

Núcleo V:
Perfil de núcleo de madeira exclusivo de Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e aterrissagens.

Rocker direcional:
Um padrão híbrido rocker / camber flex definido por mais tip rocker, em seguida, tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua no nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece suporte e resposta na borda. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre, iniciando as curvas e o interruptor de pouso.

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de ponta, tecnologias de construção e processos de fabricação sustentáveis. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Base 8000 sinterizada: Novo material super durável feito de Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto (UHMW PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.
Base Flip Flop: A produção de duas ou mais opções de cores básicas minimiza o desperdício de p tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.
Wend Natural Wax: laminado de fibra de vidro costurado com vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.

Fibra:
Fibra de vidro Triax: laminado de fibra de vidro costurado de vários eixos que oferece um percurso preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.

Outras características:
Longarinas de Basalto Power: Força sustentável. As longarinas de basalto são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir força para as bordas, melhorar a resposta à torção e absorver a vibração da placa.

Forever Flex New:
Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Ajustado na fábrica:
Todos os Jones Snowboards são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Bordas recicladas superdimensionadas:
Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado de grandes dimensões para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Bio Resina:
Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.
Bordas recicladas superdimensionadas: Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.
Paredes laterais de ABS recicladas: O plástico ABS é um dos males necessários à produção de snowboard. Melhoramos a sustentabilidade de nossas pranchas de snowboard usando apenas plástico reciclado.
Ajustado de fábrica: Todos os Snowboards da Jones são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Reforços:
Reforço de carbono / Innegra: A fibra de carbono Innegra forma uma camada de composto híbrido ultra resistente que amortece a prancha torcionalmente e da ponta à cauda. Fabricado nos EUA e apresentado no Aviator, Airheart e Lone Wolf.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico: Folha superior de bio plástico feita de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior)

Woodcore:
Núcleo Classic: Núcleo de choupo premium totalmente em madeira que oferece pop divertido, flexível e durabilidade sólida.


Tecnologia:

Núcleo de madeira de origem sustentável:
Todas as woodcores Jones são feitas de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.

Base sinterizada premium:
A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper-rápidas feitas de P tex de alta durabilidade e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Base de contornos 100% 3D:
Bem vindo ao futuro. As bases de contorno 3D são o próximo nível de tecnologia que aprimora o glide + float e oferece um fluxo de curva incomparável e fluidez em qualquer condição de neve.

Bordas de tecnologia de tração:
Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora sua aderência na neve firme.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
Todas as woodcores Jones são feitas de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.

Forever Flex:
Desempenho final no primeiro dia. Forever Flex é um novo processo de produção que ajuda a quebrar o caroço de madeira e as longarinas para que a flexão da placa seja uniforme e ágil logo após a embalagem.

Construído para ligações SkateTech:
Como manteiga de amendoim e geleia, o padrão de relevo da borda da Traction Tech se alinha perfeitamente com as amarrações do SkateTech para resposta irreal e aderência da borda.

Ajustado de fábrica, pronto para destruir:
Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com ponta + cauda afinada, bordas anguladas em 90 ° / 0 ° e bases enceradas com cera natural Wend.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier! Na snowinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de esqui, como obter informações especializadas em produtos de esqui. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Pranchas.

Características Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier

Sustentável Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Amplo Frontier

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed