up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Calças Sogn Cargo

Helly hansen Calças Sogn Cargo

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calças Sogn Cargo

Description Helly hansen Calças Sogn Cargo

As calças de esqui Helly Hansen para homens têm características superfuncionais, são duráveis e são projetadas com tecido isolante, impermeável, à prova de vento e respirável.

Essas calças da Sogn Cargo têm costuras completamente seladas, cintura ajustável com presilhas, bolsos para as mãos e bolso da carga com clipe de segurança para farol, além disso, todos os zíperes são YKK Vislon.

Feito de tecido de 2 camadas com isolamento Primaloft na parte inferior e nos joelhos. Eles têm zíperes de tratamento e ventilação resistentes à água na parte interna da coxa. Características:

Proteção de alta tecnologia

Totalmente costura selada

Construção de tecido de 2 dobras

Tecido vermelho

Isolamento de assento e joelho

Bolso de baliza para acesso rápido

Especificações:

Apropriado:

CB / lnseam: 86,5 cm

Coluna de água:

Peso: 50000

Tecido:

Cara: 100%

Poliéster / costas: 100% poliuretano

Tecnologia:

DWR:

Tratamento de repelência de água durável. Tratamento de repelência de água durável é adicionado para os tecidos exteriores para torná-los mais impermeável e respirável. O tratamento hidrofóbico faz água, neve e sujeira derramar e ajudar a manter a impermeabilidade e desempenho de breatha a longo prazo.


Descubra a gama completa de produtos esqui da Helly hansen, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na snowinn, a sua loja online de esqui, poderá comprar o nosso produto Helly hansen Calças Sogn Cargo online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Helly hansen Calças Sogn Cargo

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Caraterísticas
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Calças Sogn Cargo

Bom produto

-

O estilo atende às minhas necessidades

Helly hansen Calças Sogn Cargo

No topo!

-

Entrega respeitada. O artigo está em conformidade e me encaixa muito bem. Tirei um tamanho abaixo, essa marca é um pouco grande.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up