up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Calças Legendary

Helly hansen Calças Legendary

Helly hansen Calças Legendary

Helly hansen Calças Legendary

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calças Legendary

Description Helly hansen Calças Legendary

Um olhar resort clássico que nunca sai de moda definse estes, calças de esqui isolados extraordinárias. Excepcional proteção de tempo para as pernas quando você priorizar o tempo na montanha. Estes, respirável, totalmente costura selada Helly tecnologia do desempenho 2L estiramento mecânico calças de esqui totalmente à prova d'água que você mantém seco, quente e confortável é um vencedor claro por muitos anos.

Características de isolamento PrimaLoft com regulação térmica excepcional e para controlar o calor, nós adicionamos ventilação mecânica para mantê-lo quente ou frio, dependendo das condições e da atividade.

Características:

HELLY TECH PERFORMANCE:

Impermeável, à prova de vento e respirável

2 ply tecido construção

2 way stretch mecânica

Totalmente costura selada

Tratamento Durable Repellency (DWR)

PrimaLoft Preto Isolamento 60g

Seat e joelho isolamento

Zíperes de ventilação interna da coxa

Sistema RECCO Resgate Avançada

Joelhos articulados para o movimento otimizado

Gaitors inicialização com alça de silicone

Bainha inferior reforçada

Bolsas de mão dupla e bolso de trás

Ajuste de cós

Presilhas

Zíperes resistentes à água YKK

Cuidados com o tecido:

Não lixívia

Máquina de lavagem em água morna

Lave separadamente

Não lavar a seco

Não passar a ferro

Não lavar a seco

Não use amaciante

Feche todas as abas de velcro antes de lavar

Fechar zíperes antes de lavar

Tecnologia:

Para os desafios de alta intensidade em quaisquer condições meteorológicas Helly tecnologia engrenagem PERFORMANCE irá mantê-lo seco e confortável e confiante ao longo de sua aventura. Especificamente projetado tecidos DESEMPENHO Helly tecnologia proporcionar um desempenho específico do esporte com altos índices à prova d'água e respirabilidade para mantê-lo confortável e focado no seu desafio. Todas as costuras são totalmente gravada para o desempenho à prova d'água ideal.

PrimaLoft é uma tecnologia de isolamento sintético, oferecendo propriedades térmicas superiores com excelente repelência à água. Ela é composta de fibras ultrafinas que formam bolsões de ar para reter o calor no interior. Estas fibras também são combinados com um tratamento especial que doesn? T permitir a passagem da água, e seu diâmetro muito reduzido faz PrimaLoft extremamente macio.


Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Helly hansen? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Helly hansen Calças Legendary à sua disposição. Neste momento, Helly hansen Calças Legendary encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Helly hansen Calças Legendary

Comprimento
Comprido
Cor
Verde
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Resistente à água
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up