up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Calças Force

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calças Force

Description Helly hansen Calças Force

Para praticar esqui profissionalmente, você precisa das roupas certas, e é por isso que as calças de neve de Helly Hansen são a escolha ideal. Eles são construídos em tecido elástico de quatro vias Helly Tech Professional duas camadas, juntamente com o isolamento Primaloft, o que garante que nem uma pitada de frio ou umidade entre.

As calças Force para neve são da mais alta qualidade, para que você possa usá-las por um longo tempo. O revestimento elástico macio proporciona maior conforto e calor. Além disso, para evitar que você fique muito quente, possui zíperes de ventilação mecânica. Características:

Da cintura ajustável

Reforço

projeto articulada

Ventilação

Tratamento repelência durável Água

Totalmente costura selada

4 way stretch

2 Construção Ply

Especificações:

Tecido: 85% poliamida, 15% elastano

Montagem: Regular

Tecnologia:

YKK:

partes Lttle, 3Ig difference.Hgh zíperes qualidade para todos.

Recco:

Recco® Tecnologia faz você pesquisável para o salvamento organizada em caso de um acidente avalanche.

A tecnologia de duas partes consiste em adetector usado pelos socorristas e refletores que estão integradas no vestuário.

Tgether eles permitem prospecção direcional da localização precisa avictim s usando radar harmónico.

O sistema não requer nenhum treinamento e sem baterias para funcionar, o que significa que é sempre "on" e pronto.

refletores RECCO® não impedem um valanches nem garantir a localização ou a sobrevivência em caso de um enterro.

PrimaLoft:

PRIMALOFT® é uma tecnologia de isolamento sintético, oferecendo propriedades térmicas superiores com excelente repelência à água. É feito de fibras ultrafinas que formam bolsas de ar para reter o calor dentro.

Estas fibras também são combinados com um tratamento especial, que não permite a passagem da água, e o seu diâmetro torna altamente reduzida PRIMALOFT® extremamente macio.

Helly Tech® DESEMPENHO:

Para os desafios de alta intensidade em quaisquer condições meteorológicas engrenagem DESEMPENHO Helly Tech® irá mantê-lo seco, confortável e confiante durante a sua aventura.

tecidos DESEMPENHO Helly Tech® especificamente projetados oferecer um desempenho esportivo específico com altos índices impermeável e respirabilidade para mantê-lo confortável e focado no seu desafio. Todas as costuras são totalmente gravado para o desempenho à prova de água ideal.


Beneficie das nossas ofertas para Helly hansen Calças Force. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Helly hansen, ao melhor preço.

Características Helly hansen Calças Force

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Resistente à água
Stretch
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Calças Force

Excelente

-

Excelente qualidade, preço imbatível e tamanho perfeito. Definitivamente um sucesso!

Helly hansen Calças Force

Fantástico!

-

- Grande qualidade no material. - Tamanho de acordo com sua descrição. - Pagamento, processamento, distribuição e serviço de entrega altamente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up