up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

plus
Helly hansen

Helly Hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Description Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Nesta ocasião, HELLY HANSEN apresenta o novo casaco DUBLINER ISOLADO , uma peça de roupa com estilo clássico de grande utilidade e funcionalidade para viagens ao ar livre.

Sua construção em tecido HELLY TECH oferece ao usuário maior calor, resistência ao vento, impermeabilidade e respirabilidade. É uma peça de roupa super leve e altamente durável. Graças à sua construção com DWR é repelente à água e à sujidade.

Possui um forro interno com propriedades de secagem rápida que o manterão fresco por muito mais tempo. Possui capuz regulável com uma tira lateral. Uma jaqueta Helly Tech® acolhedora, excelente e versátil para homens. Impermeável, respirável e à prova de vento com costuras totalmente fechadas para protegê-lo contra os elementos. Seu isolamento leve adiciona conforto por tempo frio. Roupa de chuva perfeita para dias mais quentes e chuvosos.

Características:

Proteção Helly Tech®

Impermeável, à prova de vento e respirável

Construção de tecido 2 Ply

Completamente vedado selado

Tratamento de repelente à água durável (DWR)

Forrado para o conforto

Forro seco rápido

Capuz de embalagem

Ajustes de uma mão

Punhos ajustáveis

Bolsos exteriores e interiores

Design sem Velcro

Zíperes de qualidade YKK®


Procura Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Casacos das melhores marcas. Por exemplo da Helly hansen, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Capuz
Com Capuz
Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Resistente à água
Compressível
Térmicos
Tipo de Casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

A qualidade usual desta marca

-

Isso não me decepciona. Já tive outras vestimentas de HH e esta continua em sua linha de cumprir o que oferece. Detalhes pequenos: Os bolsos são pequenos. O fechamento da manga é com dois clipes, no anterior era com velcro e você tinha mais possibilidade de ajuste. O chapéu desliza bem, mas o fechamento é uma única ponta de velcro. Ainda não usei em condições de chuva, mas não tenho dúvidas de que vai dar certo.

Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Um desastre. ainda não recebe 10 dias após a data programada

-

A data prevista de entrega que indicaram era 17 ou 18 de dezembro e hoje 28, ainda não chegou. É para um presente dos reis. Fatal

Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Reclamação

-

Boa noite. Há cerca de 9 meses, comprei um casaco Helly Hansen Hel hansen Dubliner Insulated Navy. O casaco, quando retirado do armário do meu quarto depois do verão, eu pude descobrir como as cartas de Helly Hansen no pescoço estavam completamente derretidas e manchavam o restante do casaco de branco. Discordo totalmente desta resposta. É claramente um erro de fabricação que derrete as letras de um casaco em um armário que está longe de ser exposto ao sol ou a qualquer fonte de calor. Peço uma solução da Helly Hansen, uma marca em que confio há muitos anos e nunca tive nenhum problema com nenhum dos itens comprados. Por favor, implore por uma solução. Muito obrigado

Helly hansen Jaqueta Dubliner Insulated

Helly hansen dubliner isolado

-

Alta qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up