up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Cross Insulator

plus
Helly hansen

Helly Hansen Cross Insulator

Description Helly hansen Cross Insulator

Este projeto fresco é feita com um novo padrão de colcha inovador dando um novo visual luxuoso. Esta peça altamente funcional apresenta resistente à água PrimaLoft isolamento prata técnica em combinação com um tecido liso leve. Compatível com o Hansen componente de isolamento Sistema de Helly, também pode fechar como um forro quente para qualquer um dos CIS conchas compatíveis e 3 em 1 jaquetas. Um equilíbrio perfeito entre design escandinavo fresco é combinado com desempenho ao ar livre completo. Ajuda-o a procurar o seu melhor e quente enquanto se divertem ao ar livre.

Características:

construção leve e de tecido

tecido parada rip resistente à água luz ultra

isolamento resistentes PrimaLoft de água com prata (100gr)

CIS compatíveis

padrão de colcha de costume

YKK Vislon zip frente centro

YKK mão bolsos com fecho

comprimento Back: 65 cm

Tecnologia:

PrimaLoft: PrimaLoft é uma tecnologia de isolamento sintético, oferecendo propriedades térmicas superiores com excelente repelência à água. É feito de fibras ultrafinas que formam bolsas de ar para reter o calor dentro. Estas fibras também são combinadas com um tratamento especial que doesnt permitir que a água passe através, e seu diâmetro muito reduzido faz PrimaLoft extremamente macio.

Cuidado:

Fechar zíperes antes de lavar

Não passe na impressão

Não use amaciante

Lavar cores escuras separadamente

Lavar do lado avesso


Compre agora Helly hansen Cross Insulator por apenas 0 $. Fabricado pela Helly hansen, Cross Insulator encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na snowinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de esqui favoritos. Consulte a nossa gama completa de Casacos dentro da nossa secção de Roupa mulher.

Características Helly hansen Cross Insulator

Caraterísticas
Repelentes a água
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up