up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Calças Bellissimo

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calças Bellissimo

Description Helly hansen Calças Bellissimo

Embora seja verdade que a sociedade nos mostra todos os dias que as calças justas do quadril aos tornozelos estão na moda, o modelo clássico das calças Bellissimo nunca sai de moda.

Além disso, as calças de esqui femininas destacam inacreditavelmente a silhueta feminina com sua construção em estilo clássico e apertado. Essas calças de esqui são construídas em softshell elástico de duas vias, para aumentar o conforto do movimento na pista.

E, para torná-lo definitivamente a calça dos seus sonhos, o modelo Bellissimo tem um pequeno bolso para guardar seu batom favorito, que, graças aos recursos à prova d'água, respiráveis e à prova de vento deste modelo, não congela ou ataca a umidade. De volta às raízes da silhueta feminina clássica clássica. A calça W Bellissimo vai trazer para fora o lado mais feminino de você, estas calças de 4 calções de suave softshell irão fazer você olhar e se sentir tão confortável nas encostas preparadas como no pós-esqui. Um suporte interno macio escovado para calças de calção extra quente, mesmo em condições de frio. Um pequeno bolso do quadril para o brilho dos lábios, de modo que não se congele durante os dias mais frios.

Características:

Vento e impermeável softshell

Construção de tecido 3 Layer

Alongamento mecânico de 2 vias

Tratamento de repelente à água durável (DWR)

Escovado para um calor extra

RECCO Advanced Rescue system

Joelhos articulados para movimento otimizado

Guias de arranque com pinça de silicone

Bolsos duplos de mão e bolso traseiro

Elástico na cintura

Loops de cinto

Zíperes de qualidade YKK

Especificações:

Tecidos: 85% de poliamida / 15% de elastano


Helly hansen Calças Bellissimo tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Helly hansen Calças Bellissimo que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Helly hansen, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Helly hansen Calças Bellissimo

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Corta-vento
Stretch
Resistente à água
Tipo de calças
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Calças Bellissimo

Calças

-

Perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up