Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Helly hansen

Sustentável

Helly Hansen Casaco Aden

$ 86.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Helly Hansen Casaco Aden


Apresentamos o novo casaco de campismo e caminhada ADEN , o seu design de estilo nórdico torna-o na peça de vestuário perfeita para a mudança das estações, já que tem a protecção proporcionada pelo tecido hidrorrepelente HELLY TECH. já sujeira.

É uma peça de roupa altamente impermeável, à prova de vento e respirável com uma construção em duas camadas, reforçada com costuras hermeticamente fechadas para oferecer maior conforto, conforto e proteção enquanto a veste.

Possui um capuz forrado internamente que pode ser guardado com muita facilidade. Possui dois bolsos de mão e um zíper frontal completo.
DWR

tratamento de repelência à água durável. tratamento repelência à água durável é adicionado aos tecidos exteriores para torná-los mais impermeável e respirável. O tratamento hidrofóbico faz água, neve e sujeira lançar fora e ajudar a manter a impermeabilidade e desempenho respirabilidade longo prazo.

FORRO

Alinhada para o conforto, desempenho e respirabilidade. tecidos exteriores de protecção estão alinhadas para o calor extra e conforto. O ar armadilhas revestimento interno para o calor, ajuda a respirabilidade e aumenta o conforto de facilidade de circulação dentro da roupa.

2ply CONSTRUÇÃO

construção tecido impermeável respirável 2 camada. Um tecido de protecção exterior é ligada com a membrana Helly Tech® ou revestimento de impermeabilidade de longa duração e durabilidade. A membrana ou revestimento é protegido por um revestimento de suspensão no interior adição de calor e onforto. O tecido exterior é protegido por um tratamento de repelência à água durável para melhorar a impermeabilidade de longa duração e respirabilidade.

punhos ajustáveis

cuff ajustável, seja com velcro ou botões para ajuste individual e conforto. Punhos ajustáveis ​​garantir um ajuste indivíduo para melhorar o conforto e funcionalidade. punhos de grandes dimensões também pode adicionar proteção extra quando usado por luvas e luvas. aberturas de punho pode também ser utilizado para ventilação adicional e melhorado de ventilação mecânica.

HEM AJUSTÁVEL

hem ajustável no fundo, quer com botões ou velcro para um ajuste individual e conforto. A bainha ajustável garante um ajuste indivíduo para melhorar o conforto e funcionalidade. hem ajustável também pode ser usado para a ventilação adicional e melhor ventilação mecânica no âmbito da actividade.

HOOD packable

A capa pode ser embalado afastado quando não for necessário. O capô packable permite proteção instantânea e conforto quando necessário. Com um capuz embalados longe na gola essa proteção extra a partir do vento, chuva e neve está na mão quando são mais necessárias.

Totalmente costura Selado / costuras cobertas

Totalmente costura selada de construção para 100% impermeável construção. construções costura totalmente selada com Helly Tech® tecidos certificadas garantir a 100% do vestuário à prova d'água, à prova de vento e respirável para a vida do vestuário completo.



Se procura um artigo de Casacos de qualidade, então a nossa gama de Casacos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Helly hansen Casaco Aden, que se encontra disponível por 86.99 $. A dressinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento moda ao melhor preço. Se encontrar Helly hansen Casaco Aden a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Helly Hansen Casaco Aden

Capuz

Com Capuz

Tipo de Fecho

Fechos

Cor

Preto

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Helly Hansen Casaco Aden

Sustentável Helly Hansen Casaco Aden

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Helly Hansen Casaco Aden

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed