Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Helly hansen

Sustentável

Helly Hansen Odin Vertical Calça

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Helly Hansen Odin Vertical Calça

FORRO

Alinhada para o conforto, desempenho e respirabilidade. tecidos exteriores de protecção estão alinhadas para o calor extra e conforto. O ar armadilhas revestimento interno para o calor, ajuda a respirabilidade e aumenta o conforto de facilidade de circulação dentro da roupa.

cintura ajustável

cintura ajustável, com cordão para ajuste individual e conforto. A cintura ajustável garante um ajuste indivíduo para melhorar o conforto e funcionalidade. ajustável cintura também pode ser utilizado para um ajuste mais apertado ou mais solto para bloquear em ar quente ou melhorar a ventilação mecânica sob actividade.

2.5PLY CONSTRUÇÃO

construção tecido impermeável respirável 2,5 camada. Um tecido de protecção exterior é ligada com a membrana Helly Tech® ou revestimento de impermeabilidade de longa duração e durabilidade. A membrana ou revestimento é protegido por um impresso dentro de peso mais leve e mais rápida secagem. O tecido buter é protegido por um tratamento de repelência à água durável para melhorar a impermeabilidade de longa duração e respirabilidade.

PROJETO ARTICULADO

projeto articulado para facilitar a circulação e menos volume em torno do corpo. projeto articulado em braços, cotovelos, joelhos ou construção assento melhorar o movimento e permite uma mais atlético e corpo após ajuste para desempenho e conforto.

DWR

tratamento de repelência à água durável. tratamento repelência à água durável é adicionado aos tecidos exteriores para torná-los mais impermeável e respirável. O tratamento hidrofóbico faz água, neve e sujeira lançar fora e ajudar a manter a impermeabilidade e desempenho respirabilidade longo prazo.

Totalmente costura Selado / costuras cobertas

Totalmente costura selada de construção para 100% impermeável construção. construções costura totalmente selada com Helly Tech® tecidos certificadas garantir a 100% do vestuário à prova d'água, à prova de vento e respirável para a vida do vestuário completo.

4 way stretch

alongamento completo, facilidade de movimento e conforto máximo. tecido elástico de 4 vias em ambos os sentidos, transversais e longitudinais. Por muito maior facilidade de movimento e maior conforto.



Helly hansen Odin Vertical Calça encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Helly hansen Odin Vertical Calça para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca Helly hansen.

Características Helly Hansen Odin Vertical Calça

Tecnologia Helly Hansen Odin Vertical Calça

Sustentável Helly Hansen Odin Vertical Calça

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Helly Hansen Odin Vertical Calça

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed