up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Botas Esqui Alpino Z3

Head Botas Esqui Alpino Z3

Head Botas Esqui Alpino Z3

Head Botas Esqui Alpino Z3

Head Botas Esqui Alpino Z3

plus
Head

Head Botas Esqui Alpino Z3

Description Head Botas Esqui Alpino Z3

A tecnologia Junior Hi Top transmite energia da bagageira ao esqui. Com as crianças Z3 esquiar desde o primeiro dia. São botas de esqui especialmente projetadas para iniciantes, para que elas permitam o desempenho e o progresso de seus filhos durante o aprendizado para serem mais rápidos.

O design de largura Vario Last Design se concentra na anatomia dos pés das crianças e cria uma largura maior para pés pequenos. Estas botas são extremamente confortáveis e estão disponíveis em diferentes tamanhos e cores, permitindo-lhe encontrar o ideal para o seu pequeno. Com as crianças Z3 atingem o chão correndo. A tecnologia Junior Hi Top transmite o poder da bota para o esqui. Assim, inclinar-se para as voltas torna-se mais fácil e rápido. Com Duo Phase Flex, os filhos mantêm sua posição natural e têm uma posição equilibrada centrada, o que garante aventuras com mais controle. O Vario Last Design concentra-se na anatomia dos pés das crianças e cria um último mais largo para os pés pequenos. VELOCIDADE: lenta. TERRAIN: pistas inclinadas. HABILIDADE: Starter. ESTILO: técnica de esquiador iniciante. TAMANHOS: 230 265. CORES: preto / branco.


Complete o seu pedido de Head Botas Esqui Alpino Z3 com a nossa seleção de Material esqui e os nossos artigos de Botas de ski. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Botas de ski ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Head Botas Esqui Alpino Z3

Índice de flex
10-60
Largura
Medida Juvenil
Nível
Principiante-intermédio
Cor
Branco
Género
Rapariga
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up