up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Botas Esqui Alpino Z2

plus
Head

Head Botas Esqui Alpino Z2



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Head Botas Esqui Alpino Z2

A bota de esqui Z3 é tudo o que uma criança precisa para começar como esquiadora. A tecnologia Junior Hi Top transmite energia da bota para o esqui. Isso permite que a inclinação nas curvas seja mais fácil e aprenda mais rapidamente.

O Duo Phase Flex permite que a criança mantenha sua posição natural, além de uma posição central equilibrada no esqui, garantindo uma experiência dinâmica, divertida, mas acima de tudo, sob controle total. O Vario Last Design concentra-se na anatomia dos pés das crianças e cria um último maior para os pés pequenos. Postura natural do miúdo, tecnologia alta do alto do Jr, Duo flex, Vario por último, construção fácil do escudo da entrada, norma júnior.

Características:

Forro:

Forro júnior, alça de língua, palmilha de conforto

Fivelas:

2 fivelas de plástico de baixo perfil


Gostou de Head Botas Esqui Alpino Z2? Visite a nossa secção de produtos Botas de esqui e descubra uma grande variedade de produtos Botas de esqui e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Botas de esqui está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Head Botas Esqui Alpino Z2

Índice de Flex
10-60
Forma
Medida Juvenil
Nível
Principiante-intermédio
Cor
Amarelo
Género
Unissexo
Idade
Júnior
Utilização Recomendada
Pista

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Botas Esqui Alpino Z2

Boas botas

-

Eles são para mais crianças adolescentes que ainda não podem usar botas para idosos. Eles são mais leves, embora também sejam mais simples. Mas certamente a qualidade da cabeça dará muito conforto

Head Botas Esqui Alpino Z2

Muito boas

-

Meu filho já era z1 quando era mais novo. Ele diz que não machuca tanto quanto os outros de outra marca, por isso continuaremos confiando na cabeça.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up