up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Capacete Team SL

Head Capacete Team SL

plus
Head

Head Capacete Team SL

Description Head Capacete Team SL

HEAD apresenta o novo capacete de esqui TEAM SL , desenhado para os amantes da velocidade e dos desportos radicais. Sua fabricação com tecnologia Hardshell proporciona maior durabilidade e resistência a fortes impactos.

Possui um protetor de queixo inovador com um sistema de fácil ajuste. Internamente é forrado com micro pelúcia que otimiza a absorção de umidade e é muito confortável ao toque. Ele tem um sistema de ventilação habilmente projetado que permite que o calor interno escape sem permitir que o ar externo penetre no capacete. Seu design aerodinâmico proporciona maior ergonomia independente do tipo de fisionomia. De portões a aparadores ultrarrápidos, o multifuncional TEAM SL é o capacete ideal para os fanáticos por velocidade. Possui um Chinguard removível com ajuste sem ferramentas e é incomparável em suas qualidades de proteção. Este capacete leve, de tamanho ajustável e ventilado é uma peça essencial do kit para todos os que correm.


Recursos:

O ângulo de nosso novo Toolfree Chinguard pode ser ajustado individualmente, sem o uso de ferramentas. O queixo também pode ser retirado, quando não for necessário para o treinamento ou para os portões de corrida.
O material macio da Microfleece tem várias funções: é agradável, tira a umidade da pele e a transporta para longe da cabeça.
O Neckgator oferece conforto e calor ao usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.
A Ventilação Térmica é o nosso sistema de ventilação automático que conduz o ar quente da cabeça para o exterior sem permitir que o ar frio entre no interior.
O sistema 360 ° Fit da Boa® ajusta uniformemente o ajuste do capacete a todas as formas de cabeça.
Esta tecnologia de capacete é excelente em longevidade e proteção contra impactos. Por esta razão, nós o usamos em nossos capacetes de corrida e aluguel.


Tecnologia:

Casca dura:
Esta tecnologia de capacete é excelente em longevidade e proteção contra impactos. Por esta razão, nós o usamos em nossos capacetes de corrida e aluguel.


Vai comprar Head Capacete Team SL? Todos os produtos da Head têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Head Capacete Team SL e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Head Capacete Team SL

Cor
Preto
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Capacete Team SL

Head team sl capacete

-

Produto é ótimo. Ordenadamente entregue na caixa original e atendimento ao cliente de fácil acesso e respostas de forma clara e rápida. Muito satisfeito com a Tradinn. Uma ótima experiência.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up