up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

plus
Head

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Não importa as condições, idade, sexo ou tamanho, o Supeshape iMagnum é o esquis perfeito para ser o campeão da pista. Eles são estabelecidos com os melhores materiais que têm sua durabilidade, além de oferecer recursos incríveis.

Este esqui na neve é muito versátil, é a melhor escolha para os esquiadores mais avançados. O raio curto faz com que seja extremamente ágil. Estamos também a enfrentar um esqui de alta performance, perfeito para qualquer pessoa, sem restrições de idade. Aproveite a velocidade máxima e maior controle! O versátil i.Supershape Magnum com grafeno leve centrado que oferece fácil de manusear, durante todo o dia, no desempenho de pista para escultura recreativa de ponta.

O i.Supershape Magnum é o nosso Supershape mais versátil, oferecendo fácil de manusear, durante todo o dia, no desempenho de pista para escultura recreativa de ponta. O grafeno leve centrado nos permitiu repensar a construção de Supershapes, aprimorando o equilíbrio, o controle e a potência do esquis. Acrescente a isso a agilidade de nossa construção de calçados Worldcup Sandwich, o retorno de energia aprimorada do KERS e a direção hidráulica e o excelente início da velocidade do Speed ​​Rocker e você tem o mandato de governar os groomers.

CARACTERÍSTICAS:

Grafeno

KERS

ERA 3.0 S

Base estruturada UHM C baseada na raça

Construção em sanduíche Worldcup

Speed ​​Rocker "

DETALHES

LONGITUDES 149/156 / 163/170 / 177

DIMENSÕES 131/72/110 @ Comprimento 170

RADIUS 13,1 @ Comprimento 170

PODER SEM FUNCIONAMENTO

Estes esquis têm uma construção de núcleo com um woodcore muito maior. Devido às propriedades leves do GRAPHENE, podemos utilizar uma folha de alumínio mais larga e mais ampla, que cobre a totalidade do esqui, garantindo um passeio mais reativo e poderoso.

EQUILIBRAR

Com o GRAPHENE posicionado no centro do esqui, conseguimos reduzir a espessura do centro e mudar mais material na ponta e na cauda, ​​permitindo um esqui com uma distribuição flexível verdadeiramente harmonizada, um envolvimento mais fácil e mudanças de borda a borda mais rápidas.

AO CONTROLE

Graças a uma ponta e uma cauda mais espessa, foi possível projetar geometrias específicas para as quatro pás diferentes. Devido à vantagem efetiva imediata, o esqui é

constantemente em contato com o terreno, independentemente do ângulo.

SENTIR A INOVAÇÃO. COM GRAPHENE EMBADDED NA SUPERSHAPE VOCÊ ENTRARÁ UMA NOVA DIMENSÃO DE ESQUI. AS CARACTERÍSTICAS ÚNICAS DESTE MATERIAL DE VENCIMENTO NO PREÇO NOBEL PERMITEM UMA CONSTRUÇÃO TOTALMENTE DIFERENTE DE NOSSO SKIS DE ALTO DESEMPENHO. GRIP PERFEITO DO PRIMEIRO FUNCIONAMENTO ATÉ O ÚLTIMO. ACELERAR, DIRIGIR E CARREGAR EM TODAS AS CONDIÇÕES POR DISTRIBUIÇÃO DE EQUILÍBRIO PERFEITO DE PESO E, POR ISSO, INICIAR A INICIAÇÃO DE TURNO.

WC SANDWICH CAP CONSTRUCTION

Desenvolvido com o material mais sofisticado conhecido pelo homem. A construção de tampão sanduíche Graphene WC, é desenvolvida com o material mais sofisticado conhecido pelo homem. O grafeno

WC Sandwich Cap Construção com uma mistura equilibrada de grafite leve e camadas extra de titânio, o esqui combina a agilidade mais extrema com extrema capacidade de resposta, o melhor

erformance.


Compre agora Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12 por apenas 0 $. Fabricado pela Head, Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na snowinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de esqui favoritos. Consulte a nossa gama completa de Esqui alpino dentro da nossa secção de Esquis.

Características Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Tipo de rocker
Rocker na ponta
Largura do esqui
De 60 a 79 mm
Conjunto De Ski
Sim
Nível
Ambicioso
Cor
Verde
Preto
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Pista
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Defeito

-

Separei as diferentes camadas que se abrem na área da música no auge do skate em apenas dez dias usando-as.

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Incrível!

-

Eu só quero experimentá-los. O preço fantástico e na mão parece perfeito. Agora eu só tenho que esperar pela neve! O envio como sempre pontual e sem qualquer incidência.

Head Esqui Alpino Supershape i.Magnum SW+PRD 12

Desempenho incrível!

-

Esquis muito divertidos. Em baixas velocidades, são dóceis, qualquer iniciante pode usá-los. Depois de levá-los a ir a 25mph + e encaixá-los, você descobrirá que não há limites para sua performance. Eu sou um homem grande que esquenta o máximo que posso e não posso dominá-los. Aperto sem limite e energia de rebote, você pode absolutamente dizimar a inclinação com confiança. Você pode fazer qualquer forma de volta e enquanto eles podem lidar com alguma neve fresca, eles são feitos para alto desempenho em neve dura. A melhor parte desses esqui é que enquanto eles oferecem níveis de aderência perto da raça, você também pode quebrar as caudas soltas em um instante para esfregar a velocidade. Então você pode esquiar como um homem louco de forma responsável. Eu duvido que você possa dar errado com qualquer um dos Head Supershape's. Amarelo para a sensação mais trancada de racy na neve mais difícil, Verde para louco, craneou as voltas, Vermelho para desempenho um pouco mais relaxado em condições misturadas, e Azul para um pouco de desempenho suave na neve. Eles são mais parecidos que diferentes (mesmo construção e flexão muito rígida). Em comparação com Dyntactar Speedzone 12ti, The Head's são mais animados e se tornam mais rápidos. Os Dynystar são mais úmidos e relaxados, construídos para serem muito rápidos e suaves com aderência de borda imaculada em condições de gelo. O Head SuperShape i.Magnum oferece uma performance rápida e emocionante. Quanto mais você for, mais adictivos eles ganham. Obrigado Snow.inn para os ótimos esquis a um preço incrível.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up