up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

plus
Head

Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

Botas de esqui projetadas para um profissional todo , assim como você! O Raptor 140S tem o equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto. Esta bota vai se sentir como uma luva em seus pés, para que você possa se mover facilmente.

Graças à tecnologia Performance Pro, as tiras reforçadas Velcro Double Power e os apliques de cortiça para evitar elevações, as botas Raptor 140S oferecem uma capacidade envolvente e o melhor suporte para os pés , permitindo manter o equilíbrio mesmo nas encostas mais íngremes. Além disso, a adaptabilidade de suas Fivelas de Liga de Corrida Spineflex, Suporte Traseiro e fivelas de ajuste flexíveis tornam esta mala indispensável para os esquiadores que buscam capacidade de resposta e conforto. O Raptor 140 RS apresenta o equilíbrio perfeito de desempenho e conforto, oferecendo uma bota em que o esquiador se desliza.

O Performance PRO Liner, o Double Power Booster Velcro Straps e as inserções de cortiça de prevenção de elevação fornecem envoltório e suporte excepcionais.

E, além disso, a adaptabilidade do Spineflex Racing Alloy Buckles, Rear Support e Flex Stance Tuning tornam esta bota uma obrigação para os esquiadores profissionais que exigem resposta e conforto.

Nível: Profissional

Índice Flex: 140/130/120

Shell: PU Performance

Último: RS 1800cc

Características:

Flex Performance tuning

Double canting

Afinação de suporte traseiro, aprovação FIS

espessura de sola, baixa cunha de corrida,

Balanço da corrida

Forro:

Performance Pro liner,

Prateleira quadro HP,

40 mm de potência dupla,

Braçadeira de velcro Booster

Fivelas:

4 micro ajustável

Feixes de liga de corrida Spineflex,

Fivelas de baixo perfil RD

TECNOLOGIAS

TECNOLOGIA RAPTOR

Combinando o Double Power Booster Velcro eo revolucionário conceito de fivela, a tecnologia Raptor permite aos nossos atletas uma resposta mais dinâmica da bota, uma transmissão mais precisa e uma reação de esqui rápida.

FITAS SPINEFLEX

SPINEFLEX É UM CONCEITO DE FANHAS REVOLUCIONÁRIOS COM UM ELEMENTO FLEXÍVEL E UM PONTO DE FECHAMENTO CONSTANTE. O ELEMENTO FLEXÍVEL PERMITIR O BUCKLE PARA ADAPTAR AO PERFIL SHELL E, POR ISSO, FORNECER UM PELO HOMOGÉNEO QUE ENVOLVE INDEPENDENTE DO GRAU DE ENCERRAMENTO. A PRECISÃO AUMENTADA E O CONFORTO CRIADO PELA AUSÊNCIA DE PONTOS DE PRESSÃO RESULTADOS NO MEU PERFORMANCE.

DOUBLE POWER BOOSTER VELCRO

A CORREIA DO DOBRO POTÊNCIA DE POTÊNCIA VELCRO TRABALHA COMO UMA PULLEIRA DOBLE PARA FICHA MELHOR E UMA MAQUINARIA EMPREGANDO O PUNHO. A CORREIA ELOSTICA DE REFERÊNCIA PERMITE MAIS RESPOSTA DINÂMICA DO BOTÃO. O RESULTADO: TRANSMISSÃO MAIS PRECISA E REACÇÃO DE ESQUI MAIS RÁPIDA.


Compre agora Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS por apenas 0 $. Fabricado pela Head, Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na snowinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de esqui favoritos. Consulte a nossa gama completa de Esqui alpino dentro da nossa secção de Botas de ski.

Características Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

Índice de flex
>130
Largura
96-97 mm
98-100 mm
Nível
Ambicioso
Cor
Branco
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui alpino

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

Fantástico

-

Impressionantes botas de competição a um preço imbatível. Como sempre, o serviço impecável de snowinn. Um lujazo !! Agora resta apenas neve para barrá-los.

Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

Bota apertada e sólida

-

Perfeito se você tiver um pé estreito como eu. Para o mondo point, você pode descer metade do tamanho, se você tiver um pé estreito, não terá nenhum movimento no tornozelo. Mas mesmo com o boot de tamanho certo funciona perfeito!

Head Botas Esqui Alpino Raptor 140 RS

Botas de esqui super

-

Bota de esqui perfeita, ideal para corridas. Satisfeito; não por dias muito frios, o que é claro em um sapato de corrida. O dimensionamento está correto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up