Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Capacete Radar MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Capacete Radar MIPS

HEAD apresenta o novo capacete RADAR MIPS , ideal para a prática de esqui nas pistas . Possui viseira integrada para maior conforto e funcionalidade. Internamente é forrado com tecnologia Microfur, muito quente e macio ao toque.

Possui dutos de ventilação localizados na parte superior para mantê-lo sempre fresco. Ele é projetado com uma camada interna com tecnologia EPS que absorve os impactos sem deixar ferimentos ou hematomas.

Externamente, é construído em policarbonato para otimizar a proteção e resistência. É um capacete altamente ergonômico que facilita a prática na pista e otimiza seu desempenho. Um capacete com viseira integrada, que combina as vantagens de usar um óculos de proteção, com a de ter um capacete com viseira. O conforto é garantido, não apenas para usuários de óculos graduados. O visor de lente dupla é construído como um óculos de proteção tradicional, as lentes podem ser trocadas em segundos simplesmente usando as fivelas integradas. O novo sistema Sphere Fit, com patente pendente, garante o ajuste perfeito deste capacete inovador. Ao adicionar MIPS, uma camada adicional de baixa fricção é integrada ao capacete, que é projetada para reduzir o movimento rotacional transferido para o cérebro no caso de impactos em ângulo. Adicione um design moderno e esportivo e você terá um capacete premiado, que tem tudo.


Recursos:

A HEAD Visor Construction é um escudo de proteção contra raios ultravioleta que permite que os esquiadores usem óculos graduados.
Como em um capacete de motocicleta, o visor pode ser puxado para baixo para proteger os olhos durante a condução.
Microfur é quente e confortável na pele. Como forro de capacete, cria o ajuste perfeito e sensação para trituração durante todo o dia.
O Neckgator oferece conforto e calor ao usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.
O material macio da Microfleece do Beanie Liner adapta-se perfeitamente à cabeça e, assim, evita hematomas e a entrada desagradável de ar frio. As zonas moldadas em rede permitem que o calor e a humidade escapem para o exterior e, juntamente com o sistema de ventilação, garantem um clima agradável à cabeça.
A abertura dos dutos de ventilação na parte superior do capacete pode ser ajustada continuamente por meio de um controle deslizante.
A camada interna de EPS com absorção de choque dessa tecnologia é injetada na camada externa de policarbonato para criar uma única unidade abrangente que fornece proteção perfeita com peso reduzido.


Especificações:

Construção: Tecnologia In Mold



O que acha de encontrar Head Capacete Radar MIPS a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja esqui. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Head. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Capacetes.

Características Head Capacete Radar MIPS

Tecnologia Head Capacete Radar MIPS

Sustentável Head Capacete Radar MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Capacete Radar MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed