Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Capacete Rachel

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Capacete Rachel

Se você está procurando um capacete ergonômico e aerodinâmico, tudo que você precisa é da Rachel Principal . Para que você esteja mais do que protegido na pista, o novo capacete de esqui possui tecnologia de moldes que garante a máxima segurança.

Graças à construção do visor, você não precisa integrar um visor adicional. O ajuste do mostrador e a ventilação ajustável permitem que você aproveite o capacete à vontade, personalizando o nível de ventilação ao seu gosto. O capacete Head Rachel é integrado à tecnologia Microfur Neckgatos e Fidlock Buckle. Rachel.

Um capacete com viseira integrada, que combina as vantagens de usar um óculos de proteção com as de ter um capacete com viseira.

O conforto é garantido, não apenas para usuários de óculos graduados.

Além disso, este capacete oferece campo de visão irrestrito, ao mesmo tempo que oferece proteção contra vento e água.



Capacete de viseira revolucionário e premiado para senhoras. Um capacete com viseira integrada, que combina as vantagens de usar um óculos de proteção com as de ter um capacete com viseira. O conforto é garantido, não apenas para usuários de óculos graduados. Além disso, este capacete oferece campo de visão irrestrito, ao mesmo tempo que oferece proteção contra vento e água. O visor de lente dupla é construído como um óculos de proteção tradicional, as lentes podem ser trocadas em segundos usando simplesmente fivelas integradas. O novo sistema Sphere Fit, com patente pendente, garante o encaixe perfeito deste capacete inovador e a fivela magnética Fidlock protege o capacete rapidamente, sem complicações. Adicione um design moderno e esportivo e você tem um capacete, que tem de tudo.


Recursos:

A camada interna de EPS com absorção de choque dessa tecnologia é injetada na camada externa de policarbonato para criar uma única unidade abrangente que fornece proteção perfeita com peso reduzido.
O HEAD Visor Construction é um escudo protetor contra raios ultravioleta que permite que os esquiadores usem óculos graduados.
Como em um capacete de motociclista, o visor pode ser puxado para baixo para proteger os olhos durante a condução.
A abertura dos dutos de ventilação na parte superior do capacete pode ser ajustada continuamente por meio de um controle deslizante.
Microfur é quente e confortável na pele. Como forro de capacete, cria o ajuste perfeito e sensação para trituração durante todo o dia.
O material macio da Microfleece do Beanie Liner adapta-se perfeitamente à cabeça e, portanto, evita hematomas e a entrada desagradável de ar frio. As zonas moldadas em rede permitem que o calor e a humidade escapem para o exterior e, juntamente com o sistema de ventilação, garantem um clima agradável à cabeça.
O Neckgator oferece conforto e calor ao usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.
UV400 e Anti Fog refere-se às intensas qualidades de proteção UV das lentes HEAD e sua capacidade de minimizar o embaçamento. A luz na montanha é intensa, então você precisa da melhor proteção possível, bem como qualidades anti-embaçamento para manter a melhor visibilidade.
Comfort Foam é uma espuma de densidade única que permite o clima interno ideal para óculos de proteção. Confortável com propriedades de ventilação, é a espuma ideal para óculos de proteção.


Especificações:

Construção: Tecnologia In Mold



Neste momento, Head Capacete Rachel encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Capacetes e especialmente a nossa categoria Esqui alpino. Dispomos de uma variedade de Esqui alpino para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Head Capacete Rachel

Tecnologia Head Capacete Rachel

Sustentável Head Capacete Rachel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Capacete Rachel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Head Capacete Rachel

Rachel s

03/03/2021

Bruno lalancette

Acabamos de receber este capacete Está tudo mesmo perfeito, tão leve e confortável Envio a preço baixo e rápido Uma loja simpática

Head Capacete Rachel

Ótimo capacete e ótimo preço

17/12/2020

Andrew Lew

O capacete é leve e bem feito. Com a jibóia cabe perfeitamente - ajuste perfeito para a cabeça da minha namorada. Ela tinha um capacete de cabeça anteriormente, então ela sabia seu tamanho e que o capacete caberia. O sistema de lentes está bem integrado. Trocar as lentes não é tão fácil quanto parece nas demonstrações online, mas talvez fique mais fácil com o tempo. Ela vem com uma lente S2 que deve ser boa para a maioria das condições, mas onde eu moro geralmente há neblina e condições de pouca luz, então comprei a lente S1 também. É preciso algum esforço para soltar a lente e o pedaço fino na lente ao lado do slot parece que pode quebrar, mas deve ser bom para milhares de usos, então veremos se isso é verdade. No geral, feliz com a compra.

Head Capacete Rachel

Foi muito bom

26/10/2020

Mr.joker

O design era feminino, mas o tamanho é bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Head Capacete Rachel

Lentes

22/09/2020

Oksana Romanova

Ola, qual é tipo lentes tem capaset? Para sol ou nevoeiro?

Olá, as lentes são Silver S2. Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed