Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT


Apresentamos a nova prancha de snowboard INSTINCT LYT SNOWBOARD , tem um design aerodinâmico que permite mover-se com maior velocidade e destreza.

Construído com a tecnologia Graphene Kers combinada com um núcleo Framewall perfeito para alto desempenho na pista. Você pode usá-lo tanto para homens quanto para mulheres. Sua curvatura híbrida altamente flexível é ideal para suas manobras e curvas na pista.

É uma prancha desenhada para ser utilizada em todos os terrenos. Tem um comprimento total de 162 cm, uma largura de postura de 60 cm e uma largura de cintura de 2,54 cm. É leve e fácil de usar.
Este poderoso sistema duplo direcional all mountain com sistema eletrônico de amortecimento EMC é o carro-chefe de nosso centro de inovação técnica. Pilote melhor com o INSTINCT. Se procura uma prancha all mountain com pop e capacidade de resposta, então o e INSTINCT LYT é para si. Com os benefícios duplos de curvatura reativa e curvatura plana divertida, a placa oferece controle e resposta aprimorados em todas as condições. A nova tecnologia EMC amortece a prancha durante a pilotagem rápida, adicionando controle e garantindo uma pilotagem suave. Apesar de todos os recursos que incluímos nesta placa, ela é muito leve porque usamos nossa construção LYT TECH.


Facto:

Habilidade: Avançada
Camber: camber dct híbrido
Arquitetura: Lyt board architecture emc w. framewall
Índice Flex: 8
Base: Base Sinterizada


Tecnologia:

Dct de curvatura híbrida:
Hybrid Camber DCT apresenta uma mistura de curvatura regular e plana e uma cintura estreita e cônica para maior flexão de torção. A excelente sustentação das bordas vem da curvatura sob as amarrações, enquanto a curvatura plana entre as partes oferece diversão responsiva.

Núcleo hexagonal:
Hexagonal Core é um composto de alta tecnologia que permite que uma placa pese menos, mas mantenha sua força central. É organizado zonalmente na construção de placas HEAD selecionadas.

Grafeno:
O grafeno é um material 2D que, mesmo com a espessura de um átomo, é um dos materiais mais fortes e leves da Terra. Usado zonalmente em um quadro, ele amplia as características positivas do mesmo.

Lyt tech:
Produtos mais leves ajudam você a se divertir por mais tempo na neve. Concentrando-nos no essencial, podemos fornecer-lhe equipamento leve, mas extraordinário em termos de desempenho e design.

Núcleo de madeira leve:
Um novo desenho de núcleo, usando madeira leve. Essa redução de peso se transfere para pranchas leves, mas duradouras e cheias de potência.

Framewall:
O Framewall vencedor do prêmio ISPO Gold é multifacetado, pois adiciona rigidez e controle à placa, absorve choques e fornece uma pressão uniforme ao longo das bordas da placa para maior controle e reatividade.

Emc:
A energia cinética é derivada durante a condução de forma permanente. Placas piezoelétricas cerâmicas que funcionam como um capacitor irão transformar essa energia cinética em energia elétrica. Enquanto as placas são dobradas, elas enviarão essa energia para uma camada de carbono infundido de grafeno, conectada a um resistor. Isso filtrará as frequências perturbadoras e a placa será harmonizada. As vibrações serão reduzidas. Como resultado, você obterá curvas suaves, agradáveis e fáceis. Estabilidade no seu melhor!




Compre os seus modelos de Snowboards e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT

Tecnologia Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT

Sustentável Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Prancha Snowboard E-Instinct LYT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed