up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Prancha Snowboard P20 Anything LYT+FX Two

plus
Head

Head Prancha Snowboard P20 Anything LYT+FX Two

Description Head Prancha Snowboard P20 Anything LYT+FX Two

Não precisas de esperar mais, apresentamos o novo snowboard P20 ANYTHING LYT + FX TWO RED , construído para proporcionar maior flexibilidade e torção em cada manobra.

Concebido para atletas altamente experientes. Você pode usar tanto homens quanto mulheres. Ele apresenta um design híbrido 2.0 na curvatura que fornece pontos adicionais de contato com a neve.

A base da placa é coberta por uma almofada de EVA para maior aderência. É uma prancha leve em ambas as bordas que facilita as manobras na pista. É uma placa de alto desempenho com grande durabilidade e resistência. Esta é a prancha ideal para você, se você já adquiriu alguma experiência em equitação e agora está procurando a “One For All” para as sessões de escultura e estilo livre. A nova construção híbrida Dct 2.0 oferece quatro pontos de contato adicionais com
A neve, combinada com uma borda posterior mais eficaz. Isso garante uma posição perfeita, resultando em controle otimizado em todas as condições, o que torna o entalhe fácil. Ao mesmo tempo, o Anything é muito brincalhão e indulgente, pois apresenta um fl ex de torção suave e peso reduzido na ponta e na cauda. Sua vantagem: mais diversão por mais tempo.


Recursos:

Camber: Hybrid Camber Dct 2.0
Arquiteturas: Lyt Board Architecture W. Graphene
Índice Flex: 6
Base: Base Extrudada


Especificações:

Comprimento (cm): 152
Cintura (cm): 24,2 (24,6)
Borda efetiva (cm): 119,5
Sidecut (M): 7,8
Med. Postura (Cm): 56
Recuo (Cm): 0,0


Fx Two

O Fx é uma plataforma de encadernação totalmente nova, com foco nas necessidades do snowboard em todas as montanhas. Todos os ajustes nesta encadernação - e há muitos - podem ser feitos sem o uso de quaisquer ferramentas. Até mesmo o FL Ex do Highback pode ser ajustado em movimento. Para uma entrada confortável, o
As alças se desdobram completamente, um Fi T confortável e seguro é garantido com a almofada de base totalmente coberta. Quatro portas de energia cuidam da transmissão de energia, enquanto Dampifl Ex garante uma placa natural Fl Ex e absorção de choque. O novo Multidisk pode ser montado com todas as opções reais de montagem de snowboard


Recursos:

Total de abertura automática, Dampiflex
Eva Basepads totalmente cobertos
Rampas de dedo do pé ajustáveis, poder
Base de Portas
Multidisco, Alça Pt
Correia Grip Tech Toe
Flexmaster 3000



Procura Head Prancha Snowboard P20 Anything LYT+FX Two? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Tabelas das melhores marcas. Por exemplo da Head, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Head Prancha Snowboard P20 Anything LYT+FX Two

Cor
Preto
Azul
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up