Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens

Desta vez, a HEAD traz para você as novas lentes de esqui SENTINEL 5K + SPARE LENS SKI GOGGLES , sua inovação e versatilidade são incomparáveis.

Esta versão atualizada apresenta uma espuma bem ajustada que protege você de ventos fortes, ideal para visualização em alta velocidade. Possui um sistema de troca de lentes muito fácil de usar, ideal para trocá-las mesmo quando você está andando.

Possui tecnologia antiembaçante UV que reduz a criação de neblina mesmo nos climas mais severos. Possui uma estrutura muito confortável e confortável com um amplo campo de visão perfeito para viver uma experiência extraordinária.
Óculos de proteção para esportes de inverno projetados para corridas com um campo de visão superior e tecnologia de lente 5K que melhora o contraste. A espuma facial pode ser ajustada em tamanho. Veja com clareza cristalina em todas as condições, graças à nova tecnologia de lentes 5K e ao Quick Lens Exchange System desses óculos de corrida de última geração. Nossa tecnologia de lente 5K melhora o contraste percebido e o brilho da cor no curso para um campo de visão não distorcido. Perfeitamente integrada com o capacete DOWNFORCE, a espuma facial pode ser trocada para combinar com a forma individual do seu rosto e os lábios do selo contra o vento protegem o vento quando cada milissegundo conta.


Especificações:

Lente: 5K cromo: S2, VLT 23%


Tecnologia:

Lente tórica:
As lentes tóricas são curvas de forma a evitar distorção óptica.

Lente dupla:
A lente dupla de policarbonato é uma lente de peso comparável que fornece 100% de proteção UV e é 10 vezes mais resistente a impactos do que o vidro ou plástico convencional. Portanto, é a lente ideal para esportes de montanha.

UV400 e anti-nevoeiro:
UV400 e Anti Fog refere-se às intensas qualidades de proteção UV das lentes HEAD e sua capacidade de minimizar o embaçamento. A luz na montanha é intensa, então você precisa da melhor proteção possível, bem como qualidades anti-embaçamento para manter a melhor visibilidade.

Lente 5K:
A nova fórmula de tom de lente 5K foi desenvolvida para o ambiente alpino. 5K melhora o contraste e aumenta o brilho das cores ao filtrar comprimentos de onda específicos do espectro visual, revelando mais detalhes e garantindo uma experiência mais segura e menos cansativa na neve em qualquer condição climática.

Campo de visão extremamente amplo:
Os óculos HEAD com um campo de visão extra amplo são perfeitos para os pilotos, permitindo uma flexão aerodinâmica apertada sem prejudicar a visão.

Espuma de camada tripla:
A Espuma Comfort de densidade dupla com Microfleece é uma espuma aglomerada com um velo macio para maior conforto. As duas espumas têm finalidades diferentes, incluindo anti-embaçamento, regulação do clima e acolchoamento, enquanto o velo cria a camada de conforto ideal entre os óculos e a pele.

Troca de lentes Speed Snap:
Speed Snap Lens Exchange é um sistema de troca de lentes rápido e fácil. As lentes se encaixam e retiram com rapidez e facilidade, permitindo que o motociclista acompanhe as mudanças nas condições de luz.

Estojo EVA incluído:
Um estojo rígido que protege seus óculos de impactos externos e comporta até dois óculos ou lentes sobressalentes extras.

Espuma facial extra:
Para personalizar o ajuste dos óculos ao rosto, bem como criar a combinação perfeita entre o capacete e os óculos.

Selo do Vento:
Protege o óculos de proteção contra a entrada de vento e água no interior.

Lente sobressalente incluída:
Lente sobressalente incluída quando o tempo muda.



Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Máscaras de esqui relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Óculos e óculos de sol têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Head, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens

Tipo de Lente

Intercambiável

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Cat.1 - Noite

Cor

Branco

Género

Unissexo

Idade

Adulto

OTG

Não

Tecnologia Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens

Sustentável Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Máscara Esqui Sentinel 5K+Spare Lens

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed