up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Capacete Downforce MIPS

Head Capacete Downforce MIPS

Head Capacete Downforce MIPS

Head Capacete Downforce MIPS

Head Capacete Downforce MIPS

plus
Head

Head Capacete Downforce MIPS

Description Head Capacete Downforce MIPS

Apresentamos o novo capacete de esqui , criado para competições de esqui devido ao seu alto desempenho e proteção. Tem um design aerodinâmico muito leve e seguro. Sua tecnologia Hardshell oferece maior durabilidade, resistência e absorção de choque.

Seu tecido micro pelúcia interno proporciona maior maciez e absorção de umidade. Possui proteção de queixo ajustável com fivela para manter o capacete no lugar. Seu sistema de ventilação é forrado em malha para maior respirabilidade.

Possui um sistema de proteção adicional que reduz o risco de transferência de movimentos bruscos para o cérebro. Esta é a nova referência para capacetes de corrida. Uma concha forte e durável em um design aerodinâmico e aerodinâmico que também é extremamente leve e incrivelmente seguro. Este capacete é adequado para todas as competições alpinas, pois possui um modo speed com adaptadores acústicos e também um modo gate, onde os adaptadores podem ser trocados para montar um protetor de queixo para disciplinas técnicas. Ao adicionar MIPS, uma camada adicional de baixa fricção é integrada ao capacete, que é projetada para reduzir o movimento rotacional transferido para o cérebro no caso de impactos em ângulo.


Recursos:

O material macio da Microfleece tem várias funções: é agradável, tira a umidade da pele e a transporta para longe da cabeça.
O Neckgator oferece conforto e calor ao usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.
A fivela de metal queixo é durável e tátil. Feito de metal, também adiciona a aparência de um capacete HEAD.
O equivalente norte-americano ao teste europeu CE usa métodos comparáveis.
O material macio da Microfleece do Beanie Liner adapta-se perfeitamente à cabeça e, assim, evita hematomas e a entrada desagradável de ar frio. As zonas moldadas em rede permitem que o calor e a humidade escapem para o exterior e, juntamente com o sistema de ventilação, garantem um clima agradável à cabeça.
A Ventilação Térmica é o nosso sistema de ventilação automático que conduz o ar quente da cabeça para o exterior sem permitir que o ar frio entre no interior.
Esses capacetes estão em conformidade com os regulamentos de capacetes FIS GS / SG / DH.
Compatível com Chinguard
Esta tecnologia de núcleo patenteada é feita de EPS com densidades duplas. Isso aumenta o desempenho dos capacetes para que ele passe o padrão FIS RH 2013.
Esta tecnologia de capacete é excelente em longevidade e proteção contra impactos. Por esta razão, nós o usamos em nossos capacetes de corrida e aluguel.


Tecnologia:

Casca dura:
Esta tecnologia de capacete é excelente em longevidade e proteção contra impactos. Por esta razão, nós o usamos em nossos capacetes de corrida e aluguel.


Tem interesse em Head Capacete Downforce MIPS? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Head Capacete Downforce MIPS. A Head é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Capacetes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Head Capacete Downforce MIPS

Colore
Preto
Branco
Tipo di Casco
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Capacete Downforce MIPS

Capacete competitivo de cabeça

-

Capacete muito bonito na cor zebra, certificado FIS, muito leve.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up