Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Capacete com Viseira Radar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Capacete com Viseira Radar


Você não pode perder o novo capacete de esqui RADAR HELMET , seu design combina vanguarda e inovação em um único capacete. Possui máscara com proteção UV que o protege dos raios solares e dos ventos fortes, mesmo em altas velocidades.

Possui um protetor integrado para um pescoço muito confortável. Internamente é forrado em micro pelúcia para protegê-lo dos impactos, nos isola do frio e evita irritações na pele.

Seu sistema de ventilação pode ser ajustado perfeitamente de acordo com suas necessidades. A camada interna do capacete IN Mold absorve os choques graças ao policarbonato.
Capacete moderno e premiado com viseira RADAR no design dos rebeldes da Copa do Mundo com lentes integradas. Lentes sobressalentes adicionais estão disponíveis.

Um capacete com viseira integrada, que combina as vantagens de usar um óculos de proteção com as de ter um capacete com viseira. O conforto é garantido, não apenas para usuários de óculos graduados. Além disso, este capacete oferece campo de visão irrestrito, ao mesmo tempo que oferece proteção contra vento e água. O visor de lente dupla é construído como um óculos de proteção tradicional, as lentes podem ser trocadas em segundos simplesmente usando as fivelas integradas. O novo e patenteado sistema Sphere Fit garante o ajuste perfeito deste capacete inovador e a fivela magnética Fidlock segura rapidamente o capacete sem qualquer aborrecimento. Adicione um design moderno e esportivo e você tem um capacete, que tem de tudo.


Especificações:

Construção: Tecnologia In Mold


Tecnologia:

Em Tecnologia de Molde:
A camada interna de EPS com absorção de choque dessa tecnologia é injetada na camada externa de policarbonato rígido para criar uma única unidade abrangente que fornece proteção perfeita com peso reduzido.

Construção da viseira:
A HEAD Visor Construction é um escudo protetor contra raios ultravioleta que permite que os esquiadores usem óculos graduados. Como em um capacete de motociclista, o visor pode ser puxado para baixo para proteger os olhos durante a condução.

Microshell 360 °:
O 360 ° Microshell é uma camada de policarbonato, que envolve tridimensionalmente a borda inferior do capacete, evitando arranhões e amassados na espuma do capacete.

Ventilação ajustável:
A abertura dos dutos de ventilação na parte superior do capacete pode ser ajustada continuamente por meio de um controle deslizante.

Microfur:
Microfur é quente e confortável na pele. Como forro de capacete, cria o ajuste perfeito e sensação para trituração durante todo o dia.

Beanie Liner:
O material macio da Microfleece do Beanie Liner adapta-se perfeitamente à cabeça e, assim, evita hematomas e a entrada desagradável de ar frio. As zonas moldadas em rede permitem que o calor e a humidade escapem para o exterior e, juntamente com o sistema de ventilação, garantem um clima agradável à cabeça.

Esfera Fit:
O novo e patenteado sistema Sphere Fit envolve a cabeça como um gorro. Ao ajustar o dial BOA®, ele é ajustado em todas as três dimensões, criando um ajuste confortável e confortável sem aplicar qualquer pressão.

Neckgator:
O Neckgator oferece conforto e calor para o usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.

Protetores de ouvido removíveis:
As almofadas de ouvido laváveis deste modelo podem ser retiradas para se adequar às variáveis das condições meteorológicas e para limpeza.

Fivela Fidlock:
Esta fivela fecha automaticamente e pode ser aberta fácil e convenientemente deslizando a fivela lateralmente com apenas uma mão.

Sistema de troca rápida de lentes:
As lentes podem ser trocadas em movimento com apenas um clique. Adapte-se às mudanças climáticas em nenhum momento!

Sistema de viseira integrado:
A combinação inovadora de um capacete viseira com as vantagens de usar um óculos de proteção está integrada em um produto que se destaca em termos de ajuste, estilo e desempenho. A viseira se adapta automaticamente ao rosto do usuário e isola o vento e a água.

Visor de lente dupla:
A viseira de lente dupla é ventilada e fornece 100% de proteção UV e é 10 vezes mais resistente a impactos do que o vidro ou plástico convencional. Portanto, é a lente ideal para esportes de montanha.

Lente tórica:
As lentes tóricas são curvas de forma a evitar distorção óptica.

UV400 e anti-nevoeiro:
UV400 e Anti Fog refere-se às intensas qualidades de proteção UV das lentes HEAD e sua capacidade de minimizar o embaçamento. A luz na montanha é intensa, então você precisa da melhor proteção possível, bem como qualidades anti-embaçamento para manter a melhor visibilidade.

Espuma Conforto:
Comfort Foam é uma espuma de densidade única que permite o clima interno ideal para óculos de proteção. Confortável com propriedades de ventilação, é a espuma ideal para óculos de proteção.

Visor sobressalente disponível:
Uma variedade de opções de viseira estão disponíveis, permitindo que você se adapte às mudanças nas condições climáticas.

Bolsa para capacete incluída:
Bolsa para capacete incluída para proteger seu capacete de arranhões e outros impactos.

EN 1077: 2007 Classe B:
EN 1077 é o padrão europeu para capacetes de esqui e snowboard, levando em consideração os resultados dos testes de colisão para verificar as qualidades de amortecimento e resistência a perfurações do revestimento externo. A Classe B deste certificado certifica capacetes com protetores auriculares macios.



Não hesite mais tempo e compre Head Capacete com Viseira Radar. Para qualquer outra informação sobre as características de Head Capacete com Viseira Radar, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Esqui alpino.

Características Head Capacete com Viseira Radar

Tipo de Capacete

Com Lente

Tecnologia Head Capacete com Viseira Radar

Sustentável Head Capacete com Viseira Radar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Capacete com Viseira Radar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Head Capacete com Viseira Radar

confortável

07/03/2022

Gonçalo

capacete muito confortável e prático. os óculos são muito eficientes com sol e não escurecem muito com tempo mais nublado. óptima compra

Head Capacete com Viseira Radar

Muito satisfeito

01/03/2022

Xristos

Capacete incrível, eu tenho e comprei para minha filha. É uma empresa muito boa do início ao fim. Os produtos são como descritos, bem embalados. O pacote chegou em 10 dias.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed