Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Capacete Radar 5K Pola

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Capacete Radar 5K Pola


O novo asco de esqui RADAR 5K POLA HELMET , apresenta uma viseira integrada que combina a vantagem de usar óculos para maior visibilidade. O visor de lente dupla possui uma nova tecnologia 5K que melhora o contraste independentemente das condições climáticas.

O sistema Sphere Fit proporciona o encaixe perfeito e garante total proteção à cabeça do atleta. Possui design moderno e esportivo, com proteção acolchoada para as orelhas e queixo.

Possui alças de queixo ajustáveis e fáceis de usar. Na parte superior possui janelas de ventilação para um ambiente interno muito mais fresco.
Capacete moderno e premiado com viseira RADAR em preto com lentes integradas. A lente polarizada do visor possui tecnologia de lente 5K de aumento de contraste.

Um capacete com viseira integrada, que combina as vantagens do uso de um óculos de proteção, com a de possuir um capacete com viseira. O conforto é garantido, não apenas para usuários de óculos graduados. Além disso, este capacete oferece um campo de visão irrestrito e, ao mesmo tempo, oferece proteção contra o vento e a água. O visor de lente dupla com polarização apresenta a nova tecnologia de lente 5K e é construído como um óculos de proteção tradicional. As lentes podem ser trocadas em segundos simplesmente usando as fivelas integradas. O novo e patenteado sistema Sphere Fit garante o ajuste perfeito deste capacete inovador e a fivela magnética Fidlock protege o capacete rapidamente sem qualquer aborrecimento. Adicione um design moderno e esportivo e você terá um capacete que tem de tudo.


Especificações:

Construção: Tecnologia In Mold


Tecnologia:

Em Tecnologia de Molde:
A camada de EPS interna de absorção de choque desta tecnologia é injetada na camada externa de policarbonato para criar uma única unidade abrangente que fornece proteção perfeita com peso reduzido.

Construção da viseira:
A HEAD Visor Construction é um escudo de proteção contra raios ultravioleta que permite que os esquiadores usem óculos graduados. Como em um capacete de motociclista, a viseira pode ser puxada para baixo para proteger os olhos durante a condução.

Microshell 360 °:
O 360 ° Microshell é uma camada de policarbonato, que envolve tridimensionalmente a borda inferior do capacete, evitando arranhões e amassados na espuma do capacete.

Ventilação ajustável:
A abertura dos dutos de ventilação na parte superior do capacete pode ser ajustada continuamente por meio de um controle deslizante.

Microfur:
Microfur aquece e é confortável para a pele. Como forro de capacete, cria o ajuste perfeito e sensação para trituração durante todo o dia.

Beanie Liner:
O material macio da Microfleece do Beanie Liner adapta-se perfeitamente à cabeça e, assim, evita hematomas e a entrada desagradável de ar frio. As zonas moldadas em rede permitem que o calor e a humidade escapem para o exterior e, juntamente com o sistema de ventilação, garantem um clima agradável à cabeça.

Esfera Fit:
O novo e patenteado sistema Sphere Fit envolve a cabeça como um gorro. Ao ajustar o dial BOA®, ele é ajustado em todas as três dimensões, criando um ajuste confortável e confortável sem aplicar qualquer pressão.

Neckgator:
O Neckgator oferece conforto e calor para o usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.

Protetores de ouvido removíveis:
As almofadas de ouvido laváveis deste modelo podem ser retiradas para se adequarem às variáveis das condições meteorológicas e para limpeza.

Fidlock Buckle:
Esta fivela fecha automaticamente e pode ser aberta fácil e convenientemente deslizando a fivela lateralmente com apenas uma mão.

Lente 5K:
A nova fórmula de tom de lente 5K foi desenvolvida para o ambiente alpino. 5K melhora o contraste e aumenta o brilho das cores ao filtrar comprimentos de onda específicos do espectro visual, revelando mais detalhes e garantindo uma experiência mais segura e menos cansativa na neve em qualquer condição climática.

Lente polarizada:
As lentes polarizadas são laminadas com minúsculas listras verticais que só permitem que a luz em ângulo vertical entre nos olhos do usuário. O brilho é eliminado porque as ondas de luz horizontais não podem contornar o filtro vertical. Isso resulta em maior percepção de cor e contraste, maior atenção e reduz o cansaço.

Sistema de troca rápida de lentes:
As lentes podem ser trocadas em movimento com apenas um clique. Adapte-se às mudanças do tempo em nenhum momento!
Integrated Visor Systemf um capacete com viseira com as vantagens de usar um óculos de proteção está integrado em um produto que se destaca em termos de ajuste, estilo e desempenho. A viseira se adapta automaticamente ao rosto do usuário e isola o vento e a água.

Visor de lente dupla:
A viseira de lente dupla é ventilada e fornece 100% de proteção UV e é 10 vezes mais resistente a impactos do que o vidro ou plástico convencional. Portanto, é a lente ideal para esportes de montanha.

Lente tórica:
As lentes tóricas são curvas de forma a evitar distorção óptica.

UV400 e anti-nevoeiro:
UV400 e Anti Fog refere-se às intensas qualidades de proteção UV das lentes HEAD e sua capacidade de minimizar o embaçamento. A luz na montanha é intensa, então você precisa da melhor proteção possível, bem como qualidades anti-embaçamento para manter a melhor visibilidade.

Espuma Conforto:
Comfort Foam é uma espuma de densidade única que permite o clima interno ideal para óculos de proteção. Confortável com propriedades de ventilação, é a espuma ideal para óculos de proteção.

Visor sobressalente disponível:
Uma variedade de opções de viseira estão disponíveis, permitindo que você se adapte às mudanças nas condições climáticas.

Bolsa para capacete incluída:
Bolsa para capacete incluída para proteger seu capacete de arranhões e outros impactos.

EN 1077: 2007 Classe B:
EN 1077 é o padrão europeu para capacetes de esqui e snowboard, levando em consideração os resultados dos testes de colisão para verificar as qualidades de amortecimento e resistência a perfurações do revestimento externo. A Classe B deste certificado certifica capacetes com protetores auriculares macios.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Head Capacete Radar 5K Pola! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Head, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Capacetes.

Características Head Capacete Radar 5K Pola

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Head Capacete Radar 5K Pola

Sustentável Head Capacete Radar 5K Pola

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Capacete Radar 5K Pola

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Head Capacete Radar 5K Pola

Radar principal

22/02/2022

Sean

Este é um equipamento de segurança muito bom. Ajuste muito seguro e brilhante com um sistema de ajuste de três d que limitará o movimento do capacete no impacto e um óculos / Lens integrados com maior probabilidade de permanecer no lugar no caso de uma planta no rosto e proteger seus olhos, nariz e maxila. A lente é ótima e o campo de visão muito melhor do que um óculos de proteção, então os esquiadores são mais visíveis se se aproximarem descontroladamente e de lado, permitindo que você evite uma colisão em vez de ser ferido por uma. O Snow Inn também tem os melhores preços, então paguei muito menos por uma combinação de viseira / capacete de qualidade do que comprei dois itens separados on-line ou no resort. Eu aconselharia usar uma loja de varejo para verificar o ajuste e o estilo e depois comprar on-line no snow inn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed