Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Haglöfs

Sustentável

Haglöfs Rando Flex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Haglöfs Rando Flex

calças windblocker confortáveis ​​para esquiar: projetado para funcionar com o outro equipamento, adaptar-se às suas necessidades, proteger bem, e se encaixam perfeitamente.

Características:

Uma camada como este precisa se encaixar bem, ser resistente e oferecer uma boa proteção: e isso é o que o Rando faz. Não membrana de tecido Flexable ™ protege contra vento e água, proporcionando uma camada resistente e respirável abrasão. A face exterior durável, tecido é apoiado por uma rede para facilitar a absorção: tratamento DWR adicionais sobre as superfícies mantém a água e sujeira.

Estas calças também são projetados para caber o resto do seu kit sem quaisquer problemas. Eles estão fácil de entrar e ajustar, economizando um tempo valioso esqui. Descompacte o cantoneira traseira quando o seu tempo para se ajustar a perna da peça de vestuário sobre sua bota, fechá-lo fora novamente quando você está andando. As polainas de neve são elástico e abriu com poppers, e as cintas ajustáveis ​​pode ser destacado se não for necessário. Três bolsos de proporcionar espaço para as suas coisas; e há fechos de ventilação nas pernas para a regulação da temperatura. A peça também é articulada na altura dos joelhos para facilitar a mobilidade. detalhes reflexivos torná-lo mais visível ao entardecer e amanhecer.

Especificações:

tecidos:

Flexable ™, 58% poliéster, 36% poliamida, 6% Elastano. 4 way stretch rosto durável poliamida, revestimento airpass ligado a um suporte de poliéster ilhós suave para melhorar a absorção, 293 g / m² bluesign® aprovado

Reforço: Schoeller® Keprotec® 73% poliamida Cordura®, 14% poliuretano, 13% Kevlar, tecer reforço, 240 g / m², bluesign® aprovado

Peso: 640 g



Já conhece todas as funcionalidades de Haglöfs Rando Flex? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa mulher, consulte a nossa coleção completa de Calças. Todas as marcas que vendemos, como a Haglöfs, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Haglöfs Rando Flex

Tecnologia Haglöfs Rando Flex

Sustentável Haglöfs Rando Flex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Haglöfs Rando Flex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed