up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Haglöfs Khione Goretex

Haglöfs Khione Goretex

plus
Haglöfs

Haglöfs Khione Goretex

Description Haglöfs Khione Goretex

Projetado para freeride e construído para durar. Bem como proporcionar proteção contra molhado e frio, estas calças são respiráveis ​​suficiente nem mesmo para a atividade mais intensa.

Características:

As primeiras coisas primeiro: 2L GORE-TEX® utilizado nestas calças protege você de qualquer coisa o tempo freeride pode atirar em você.

E sua construído para ser macio ao toque, proporcionando um nível extra de conforto enquanto você está ativo, e respirável, o que significa que o único desconforto que você pode sentir-se a partir de seus esforços é dor muscular.

O assento eo cinto são revestidas com tricot escovado para o conforto, enquanto os insteps e fole da neve são reforçadas.

Estas calças são suaves e fortes.

aumento de silicone nas polainas perna mantê-los no lugar quando você está em movimento, enquanto aberturas com zíper nas pernas permitem-lhe controlar a sua temperatura.

bolsos da coxa são anguladas de forma a proporcionar um acesso fácil e zíper para segurança.

Finalmente, ajuste fácil incluindo um VELCRO® equipado com cinto toma o tempo fora de ajustes ativo meados.

Especificações:

500 G

Gore Tex 2 camada, 100% poliamida, 70D tafetá e uma membrana ePTFE, 142 g / m², bluesign® aprovado

pressão hidrostática:> 28.000 mm RET: <5

Reforço de tecelagem: Schoeller® Keprotec® 73% poliamida Cordura®, 14% poliuretano, 13% Kevlar, tecer reforço, 172 g / m², bluesign® aprovado

Tecnologia:

Blursign Produto


Haglöfs Khione Goretex dispõe da garantia oficial do fabricante Haglöfs. Somos um distribuidor oficial da Haglöfs e todos os nossos produtos de esqui são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na snowinn damos valor a produtos de Roupa mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Calças para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Haglöfs Khione Goretex

Caraterísticas
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up