up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Haglöfs Calças Line Regular

Haglöfs Calças Line Regular

plus
Haglöfs

Haglöfs Calças Line Regular

Description Haglöfs Calças Line Regular

A Linha Pant é perfeito para esquiar freeride. Ele tem um design limpo e durável com excelente proteção contra os elementos, e weve usou todos os tecidos aprovados bluesign® na sua construção.

Características:

DWR tratados shell para maior derramamento de água

Hip ao joelho ventilações laterais inclinadas com zíperes repelentes de água

elásticas, cintas ajustáveis ​​removíveis

Cintura com presilhas e um traseiro levantado para trás com espuma para melhor conforto

Dois mão bolsos mais quentes, uma coxa de bolso abaixo e um bolso traseiro, todos com zíper

Schoeller® reforçada insteps e fole da perna interna com alça de silicone elástico

mosca com zíper sob a tampa de protecção com fecho duplo botão de pressão

joelhos articulados para fácil circulação

Especificações:

PROVA ™ 2 camada, 100% poliéster reciclado, o rosto de tafetá e uma membrana de poliéster 100%, 143 g / m², bluesign® aprovado

pressão hidrostática:> 15.000 milímetros permeabilidade a umidade (copo invertido):> 15.000 g / m² / 24h

Schoeller® Keprotec® 73% poliamida Cordura®, 14% poliuretano, 13% Kevlar, tecer reforço, 240 g / m², bluesign® aprovado

Tecnologia

BLUESIGN:

A marca bluesign® sobre os nossos produtos significa que estamos em conformidade com os elevados requisitos de bluesign®, uma iniciativa voluntária para os fabricantes de têxteis para melhorar a sua produção para o mais alto padrão ambiental disponível.

FAIR FOUNDATION WEAR:

Como parte da nossa ambição de se tornar a empresa líder outdoor em sustentabilidade, que se juntou a Fundação Fair Wear em Abril de 2012 como a primeira marca sueca voltada para o mercado exterior.

O hangtag Atenção:

No Haglofs todos os nossos produtos têm um foco a sustentabilidade, mas em alguns produtos, conseguimos fazer mais. Como um guia para os consumidores que procuram por produtos Haglofs que são os mais avançados em termos de sustentabilidade, temos marcado uma grande parte da nossa gama de produtos com o hangtag tome cuidado.

SWAPSTORIES Haglofs segunda mão:

Swapstories é o nosso conceito de segunda mão para os produtos Haglofs que duram várias experiências. Todo o dinheiro das vendas vai diretamente para a caridade. produtos usados ​​que são comprados em são vendidos em nossa marca loja em Estocolmo.


Neste momento, o produto Haglöfs Calças Line Regular encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Haglöfs, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Calças desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Haglöfs Calças Line Regular

Comprimento
Comprido
Cor
Vermelho
Caraterísticas
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de calças
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Haglöfs Calças Line Regular

O perfeito peso e conforto desgin.

-

Eu uso isso para esquiar no parque e no sertão. Isso traz os movimentos suaves para o que você quer fazer no esqui. E também é bom para caminhadas em backcountries. Prefiro ter cores diferentes para backups. Obrigado haglöfs e, maria de TREKINN.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up