Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hagan

Sustentável

Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings

Melhorar o desempenho comprovado das ligações tecnológicas exige conhecimento do que funciona e do que não funciona. O Core 12 é feito para a HAGAN em parceria com a ATK e é o mesmo, exceto pela cor, que o ATK Raider 12 2.0. A ATK é muito respeitada por sua excepcional qualidade, habilidade e funcionalidade e fabrica uma grande variedade de encadernações e outros equipamentos de turismo alpino na Itália. A HAGAN fez uma parceria com a ATK para trazer o que achamos serem os melhores produtos, atendendo às maiores necessidades, para os suportes dos pés e calcanhares dos EUA, transferindo efetivamente energia. O sistema ERS ® (Elastic Response System) patenteado absorve energia, resultando em valores de liberação consistentes, enquanto permite que o esqui flexione naturalmente sob compressão para melhorar o desempenho em descidas. O calcanhar gira rotativamente para fornecer liberação e retenção consistentes. O sistema de calcanhar CAM patenteado se ajusta às forças de impacto, fornecendo controle e precisão de esqui muito melhores do que os simples "garfos em U". As versões vertical e horizontal são ajustáveis independentemente. Os espaçadores Freeride disponíveis melhoram ainda mais o desempenho.

As ligações de turismo passam a maior parte do tempo subindo, e os refinados auxílios de escalada Magneto ® do Core 12 são facilmente flexíveis com vara ou mão para cinco (cinco !!) posições de escalada. Duas posições de escalada podem ser selecionadas sem a necessidade de torcer a peça do calcanhar, fazendo ajustes muito mais seguros em situações precárias. Ah, e com apenas 350 gramas, o Core 12 é a ligação mais leve de alto desempenho em turnê gratuita do mundo!

Além das placas de base largas e da peça de calcanhar elástico, o Core 12 também possui entrada fácil dos dedos dos pés e fixação rápida e segura, que é muito superior às ligações técnicas padrão. O dedo do pé foi projetado para facilitar a entrada, mesmo com botas mais velhas e gastas. A peça do calcanhar pode ser girada em qualquer direção. O freio de esqui é montado nos dedos. Além de ser incrivelmente fácil de operar, os freios de montagem dianteiros são o único sistema do mundo que aciona sempre que a bota é liberada (modo subida e descida); portanto, ao contrário de outras amarras, você não precisa se preocupar em perder uma esquie quando a encadernação estiver no modo de caminhada. (Nunca solte um esqui enquanto calce a pele?) Os braços do freio são muito compridos com ganchos largos para parar seus esquis rapidamente quando eles voam no ar sem você. Ganchos de crampon integrados permitem subidas sem estresse, sob neve à prova de balas ou em zonas sem queda. Todos os ajustes na encadernação podem ser feitos com uma chave de fenda Phillips padrão, para que você possa deixar algumas ferramentas extras fora do seu pacote. Prepare-se para rasgar as maiores, piores e remotas linhas que você pode encontrar com a ligação Hagan Core 12.

Recursos:

Liga de alumínio

Plástico termomoldado por injeção POM

Aço inoxidável

Rotação multidirecional do calcanhar

Suporte amplo de freeride

Ótima elasticidade do calcanhar

Etapa fácil

Elevadores de salto rápido magneto

Comprimento e liberação facilmente ajustáveis

Especificações:

Peso: 350 gramas

Valores Z: 4 12 DIN

Faixa de ajuste do comprimento da sola de inicialização de 30 mm



Descubra todos os produtos de Fixações esqui disponíveis na snowinn, como Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings. Compre agora Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings e poupe dinheiro numa série de produtos de Esqui de montanha. Além disso, a qualidade que a marca Hagan lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Fixações esqui, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Largura dos Travões

86-90 mm

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui Freeride

Esqui de montanha

Tecnologia Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings

Sustentável Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hagan Core 12 86 mm Touring Ski Bindings

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed