up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Gregory

ABAIXO DE 20L

ABAIXO DE 20L

20 - 30L

20 - 30L

MAIS DE 40L

MAIS DE 40L

Categorias

Malas e mochilas

Ver tudo( Gregory )

Gregory

Gregory é uma renomada marca que se especializa em produzir mochilas de alta qualidade para entusiastas ao ar livre. Com uma rica história que se estende por várias décadas, Gregory estabeleceu-se como um nome confiável no mundo do acampamento e do equipamento de aventura. A Snowinn, um importante varejista on-line de equipamentos de esportes de inverno, fortaleceu ainda mais sua presença no mercado, atendendo aos entusiastas de esportes de neve que procuram mochilas confiáveis e duráveis ​​para suas aventuras ao ar livre. Gregory foi fundada em 1977 por Wayne Gregory, um ávido acampador com paixão por projetar equipamentos inovadores. A marca ganhou rapidamente reconhecimento por sua abordagem pioneira ao design da mochila, com foco no conforto, funcionalidade e durabilidade.
Ao longo dos anos, Gregory continuou a empurrar os limites e aperfeiçoar seus designs, incorporando materiais e tecnologias avançadas. Sua busca implacável por excelência conquistou um seguidor leal entre entusiastas ao ar livre, montanhistas, caminhantes e aventureiros de todo o mundo. Gregory representa um legado de aventura e inovação, atendendo aos entusiastas ao ar livre com sua gama de mochilas de primeira qualidade. Com uma história alicerçada em designs pioneiros e um compromisso com a excelência, Gregory continua a oferecer mochilas que atendam às demandas dos aventureiros ao ar livre, garantindo conforto, durabilidade e funcionalidade em cada jornada.

Gregory é Um Legado de Aventura e Inovação

Gregory oferece uma ampla seleção de mochilas para atender às diversas necessidades e preferências. As bolsas Gregory são meticulosamente artesanais para fornecer máximo conforto e durabilidade durante as atividades ao ar livre. Seja para uma caminhada de um dia, uma trilha prolongada ou uma aventura de inverno, as bolsas Gregory são projetadas para suportar os elementos e transportar equipamentos com eficiência. Projetadas especificamente para entusiastas de esportes de inverno, as mochilas Gregory para neve são projetadas para lidar com os desafios únicos de paisagens cobertas de neve. Estas mochilas apresentam compartimentos especializados para transportar o equipamento de neve essencial, como equipamento de segurança de avalanche, raquetes de neve e capacetes. Com materiais resistentes às intempéries e opções de transporte de esqui / snowboard, as mochilas Gregory para neve são o acompanhante perfeito para aventuras de esqui de montanha, snowboard ou raquetes de neve.
Mochilas Gregory para homens são projetadas especificamente para atender às necessidades e diferenças anatômicas de homens e mulheres. Os designs específicos do gênero garantem um ajuste ideal, proporcionando um conforto aprimorado e distribuição de peso. As mochilas Gregory para mulheres possuem sistemas de suspensão ajustáveis, alças de ombro ergonômicas e cinturões de quadril acolchoados, oferecendo um ajuste personalizado para um conforto duradouro durante as aventuras ao ar livre.
Gregory oferece uma diversificada seleção de tamanhos de mochila para atender às diferentes durações de viagem e exigências de empacotamento. Para aqueles que procuram uma opção compacta e leve, as mochilas Gregory com menos de 20L oferecem amplo espaço de armazenamento para viagens de um dia ou necessidades de equipamento mínimas. As mochilas Gregory entre 20L e 30L encontram um equilíbrio entre capacidade e portabilidade, tornando-as ideais para caminhadas de uma noite ou aventuras mais curtas. Para viagens mais longas ou aqueles que preferem carregar mais equipamentos, as mochilas Gregory com menos de 40L oferecem generoso espaço de armazenamento sem comprometer o conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar