Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Range

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Range

O Range MIPS é o primeiro capacete para se vangloriar verdadeiramente integrada, ajuste personalizado na virada de um mostrador. Ao utilizar uma shell de duas peças e uma duráveis ​​ainda semi flexíveis de design que chamamos Conforme Tecnologia-presente Fit capacete expande e se contrai, adaptando a forma da cabeça individual de cada piloto. O resultado é não só conforto inigualável, mas também a mais elegante, mais baixo do capacete perfil na história do Giro. desempenho de ponta e características funcionais, como a tecnologia MIPS, Ventilação ajustável, montar uma câmera POV integrado e fecho de fivela magnética Fidlock® terminam este design de ponta e é um dos nossos capacetes mais populares e equipa piloto favorito para atividades de freeride.

Características:

Características: montagem câmera compatível GoPro® integração, Fidlock® fecho de fivela magnética, X Static® anti preenchimento bacteriana, Compatível com todos os sistemas de áudio aftermarket Giro

Construção: MIPS - Sistema de Proteção de Impacto direcional multi, construção articulada de Shell duro, design de baixo perfil

Sistema de ajuste: No Formulário 2 Sistema Fit

Ventilação: controle do termostato ventilação ajustável, Vents Super Cool, Ventilação Stack

Tecnologia:

UNIÃO MIPS CAPACETE:

GAMA MIPS NEVE CAPACETE:

Giro definir o padrão da indústria mais do que uma década atrás com a nossa inovadora Em Forma Fit System, e agora estamos mudando o jogo, mais uma vez com a gama MIPS capacete.

GIRO NEVE MIPS:

Impact Protection MIPS multi direcional Sistema MIPS é um passo em frente no desenho do capacete. Há três componentes principais para um capacete MIPS equipado: o revestimento de espuma interior, o revestimento baixo atrito e um sistema de ligação elastomérica entre eles. Em um impacto angular, o sistema de fixação de elastómeros se estende para permitir que o revestimento de espuma para rodar de forma independente em torno de sua cabeça. O objetivo desta tecnologia é reduzir ainda mais as forças rotacionais.

CONFORM TECNOLOGIA FIT:

O sistema de ajuste totalmente integrado CONFORM utiliza uma shell 2 peça que, literalmente, faz a forma da cabeça do piloto, expandindo e contraindo com a volta de um mostrador. Um projeto verdadeiramente adaptativo, que apresenta uma construção EPP duráveis ​​ainda semi flexível que envolve em torno da cabeça para proporcionar o menor perfil de ajuste que já criamos e conforto personalizado inigualável.

POV CAMERA MOUNT INTEGRAÇÃO:

Nosso sistema de montagem da câmera POV integrado é discrição, seguro, e super fácil de operar, o que lhe permite implantar instantaneamente sua câmera POV para as filmagens ou rapidamente pop-lo e armazená-lo. POV Suportes para câmaras são oferecidos on the Range MIPS, Stellar MIPS, Zona MIPS, Strata MIPS e capacetes Cifra S.

Pilha de ventilação ™:

Nossa pilha de ventilação foi desenvolvido com base em uma pesquisa mostrando que a maioria do ar quente que pode causar o embaciamento escapamentos do centro de ventilação superior do goggle. Alinhando a pilha de ventilação no capacete com a ventilação centro de seus óculos de proteção ajuda a mantê-los claro e névoa livre, mantendo capacete e óculos de proteção integração total.

Controle do termostato ™:

controle de ventilação do termostato permite costume sintonizar o fluxo de ar instantaneamente com um botão de controle de perfil simples, de baixo do lado de fora do capacete. Nenhum outro sistema é mais rápido ou mais fácil de ajustar, e nada é mais eficaz em mantê-lo confortável.

FIDLOCK fivela fecho magnético:

A pitada livre, um entregou Fidlock MAGNÉTICA snap capacete fivela combina as vantagens de dois conceitos de fixação de uma forma completamente nova. ímanes fortes torná-lo fácil de abrir e fechar enquanto uma funcionalidade de encaixe seguro garante uma força de bloqueio continuamente elevada.

X STATIC ™ FIBRA:

X estático FIBRA - X fibras estáticas usam prata natural para fornecer calor propriedades microbianas condutoras e anti para ajudar a manter as mãos quentes, e suas luvas livres de odor causando bactérias e fungos



Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na snowinn, como Giro Capacete Range. Compre agora Giro Capacete Range e poupe dinheiro numa série de produtos de Esqui alpino. Além disso, a qualidade que a marca Giro lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Giro Capacete Range e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Giro Capacete Range

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Giro Capacete Range

Sustentável Giro Capacete Range

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Range

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Capacete Range

Faixa de giro

01/12/2017

Tatyana

Bom ajuste, excelente fluxo de ar. Adapta-se bem com os meus googles também. Recomendar como um upgrade agradável.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed