up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Discord

plus
Giro

Giro Capacete Discord

Description Giro Capacete Discord

Um all nova oferta em nosso inovador categoria Soft Shell, o capacete Discórdia expande suas opções para a liberdade de freestyle e de expressão em terreno natural. Construído para o freestyle e sertanejo pilotos progressivos, onde dia a dia impactos são inevitáveis, o projeto combina Discórdia nossa patente pendente, de absorção de impacto de dupla densidade de vinil nitrílica (VN) liner com um escudo exterior proprietária, flexível, resultando em um ultra durável, flexível e capacete confortável para ambos os impactos de alta e baixa energia.

Apresenta um design de baixo perfil a discórdia? S de ventilação ajustável controle do termostato, Auto Loc 2 sistema de ajuste, bem como almofadas removíveis e compatibilidade total com todos os óculos de Giro EXV para uma função livre ajuste e nevoeiro marcado em qualquer condição.

Especificações:

Construção: Soft Shell Construção, dupla densidade Vinyl nitrílica (VN) Liner

Sistema Fit: Auto Loc 2 Fit System, On The Fly Vertical Sintonia

Ventilação: Super Cool Vents com controle de termostato, Pilha Ventilação

Tecnologia:

Discórdia Helmet:

Um all nova oferta em nosso inovador categoria Soft Shell, o capacete Discórdia expande suas opções para a liberdade de freestyle e de expressão em terreno natural. Construído para o freestyle e sertanejo pilotos progressivos, onde dia a dia impactos são inevitáveis, o projeto combina Discórdia nossa patente pendente, de absorção de impacto de dupla densidade de vinil nitrílica (VN) liner com um escudo exterior proprietária, flexível, resultando em um ultra durável, flexível e capacete confortável para ambos os impactos de alta e baixa energia. Apresenta um design de baixo perfil a discórdia? S de ventilação ajustável controle do termostato, Auto Loc 2 sistema de ajuste, bem como almofadas removíveis e compatibilidade total com todos os óculos de Giro EXV para uma função livre ajuste e nevoeiro marcado em qualquer condição.

Soft Shell de construção:

Soft Shell Construção combina uma patente pendente forro de absorção de impacto feita com vinil nitrílica (VN) e um material de shell original flexível proprietária exterior para um ajuste durável e confortável. Esta combinação proporciona um capacete que é versátil o suficiente para gerir os impactos de baixa e alta.

ABERTURAS DE SUPER LEGAL:

Super Cool aberturas puxar ar fresco, fresco no capacete enquanto empurra calor e fora ar viciado. Ao maximizar a eficiência e otimização de formas de ventilação, o poder de resfriamento coletivo de Super Cool aberturas ajuda a regular a sua temperatura central e mantê-lo sentir fresco todos os dias.

Pilha de ventilação:

Nossa pilha de ventilação foi desenvolvido com base em pesquisas que mostram a maior parte do ar quente que pode causar nebulização escapamentos do centro de ventilação superior do goggle. Alinhar a pilha de ventilação no capacete com a abertura do centro de seus óculos de proteção ajuda a mantê-los claro e névoa livre, mantendo a total integração capacete e óculos de proteção.


Com Giro Capacete Discord terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Giro, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Capacetes ao preço mais baixo de sempre.

Características Giro Capacete Discord

Cor
Preto
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Capacete Discord

Giro discórdia

-

capacete doce. Ele se encaixa perfeitamente com giro gogle contato para visibilidade livre nevoeiro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up