up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Fade

Giro Capacete Fade

Giro Capacete Fade

plus
Giro

Giro Capacete Fade

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Fade

Fade MIPS é leve e confortável graças a uma série de características, incluindo o Sistema Em Forma Fit e ventilação ajustável controle do termostato. Você vai apreciar os detalhes, desde as almofadas (que são compatíveis com os sistemas aftermarket Giro de áudio pela Tech Outdoor) para Seamless compatibilidade com todos os óculos de Giro. Desvanece-se MIPS também é equipado com o Sistema de Proteção multi direcional impacto que pode fornecer mais proteção em certos impactos.

Características:

Características: Projetado especificamente para as mulheres, mulheres do projeto de almofada de orelha Detalhamento, compatível com Aftermarket Giro de áudio sistemas da tecnologia ao ar livre, Seamless compatibilidade com todos os Giro Goggles

Construção: MIPS - Sistema de Proteção multi direccional de impacto, de Mold Construção

Sistema de ajuste: Em Forma Fit System, Vertical Afinação

Ventilação: controle do termostato ventilação ajustável, Vents Super Cool, Ventilação Stack

Tecnologia:

FADE MIPS CAPACETE:

GIRO NEVE MIPS:

Impact Protection MIPS multi direcional Sistema MIPS é um passo em frente no desenho do capacete. Há três componentes principais para um capacete MIPS equipado: o revestimento de espuma interior, o revestimento baixo atrito e um sistema de ligação elastomérica entre eles. Em um impacto angular, o sistema de fixação de elastómeros se estende para permitir que o revestimento de espuma para rodar de forma independente em torno de sua cabeça. O objetivo desta tecnologia é reduzir ainda mais as forças rotacionais.

Compatibilidade total:

Para um desempenho ideal de ambos os capacetes e óculos de produtos Giro são projetados para trabalhar em conjunto como uma única unidade integrada. Garantir uma interface perfeita entre capacete e óculos oferece ajuste excepcional e confiável, preocupação função livre.

Pilha de ventilação ™:

Nossa pilha de ventilação foi desenvolvido com base em uma pesquisa mostrando que a maioria do ar quente que pode causar o embaciamento escapamentos do centro de ventilação superior do goggle. Alinhando a pilha de ventilação no capacete com a ventilação centro de seus óculos de proteção ajuda a mantê-los claro e névoa livre, mantendo capacete e óculos de proteção integração total.

EM FORMA DE SISTEMA ™ FIT:

O sistema In Form ™ é um sistema de baixo perfil ajuste e estabilidade que torna mais fácil para discar o ajuste ea sensação de seu capacete em segundos - mesmo com luvas. Um mostrador amigável ergo na base do capacete fornece até 6 cm de ajuste de ajuste, eo sistema também inclui um recurso vertical torneamento separado que ajusta à tona tilt / traseira do capacete em sua cabeça para melhorar a visão periférica e otimizar o ajuste do capacete com óculos de proteção.

Controle do termostato ™:

controle de ventilação do termostato permite costume sintonizar o fluxo de ar instantaneamente com um botão de controle de perfil simples, de baixo do lado de fora do capacete. Nenhum outro sistema é mais rápido ou mais fácil de ajustar, e nada é mais eficaz em mantê-lo confortável.


Giro Capacete Fade dispõe da garantia oficial do fabricante Giro. Somos um distribuidor oficial da Giro e todos os nossos produtos de esqui são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na snowinn damos valor a produtos de Capacetes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Snowboard para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Giro Capacete Fade

Cor
Roxo
Tipo de Capacete
Sem Lente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up