Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Discord

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Discord

Um all nova oferta em nosso inovador categoria Soft Shell, o capacete Discórdia expande suas opções para a liberdade de freestyle e de expressão em terreno natural. Construído para o freestyle e sertanejo pilotos progressivos, onde dia a dia impactos são inevitáveis, o projeto combina Discórdia nossa patente pendente, de absorção de impacto de dupla densidade de vinil nitrílica (VN) liner com um escudo exterior proprietária, flexível, resultando em um ultra durável, flexível e capacete confortável para ambos os impactos de alta e baixa energia.

Apresenta um design de baixo perfil a discórdia? S de ventilação ajustável controle do termostato, Auto Loc 2 sistema de ajuste, bem como almofadas removíveis e compatibilidade total com todos os óculos de Giro EXV para uma função livre ajuste e nevoeiro marcado em qualquer condição.

Especificações:

Construção: Soft Shell Construção, dupla densidade Vinyl nitrílica (VN) Liner

Sistema Fit: Auto Loc 2 Fit System, On The Fly Vertical Sintonia

Ventilação: Super Cool Vents com controle de termostato, Pilha Ventilação

Tecnologia:

Discórdia Helmet:

Um all nova oferta em nosso inovador categoria Soft Shell, o capacete Discórdia expande suas opções para a liberdade de freestyle e de expressão em terreno natural. Construído para o freestyle e sertanejo pilotos progressivos, onde dia a dia impactos são inevitáveis, o projeto combina Discórdia nossa patente pendente, de absorção de impacto de dupla densidade de vinil nitrílica (VN) liner com um escudo exterior proprietária, flexível, resultando em um ultra durável, flexível e capacete confortável para ambos os impactos de alta e baixa energia. Apresenta um design de baixo perfil a discórdia? S de ventilação ajustável controle do termostato, Auto Loc 2 sistema de ajuste, bem como almofadas removíveis e compatibilidade total com todos os óculos de Giro EXV para uma função livre ajuste e nevoeiro marcado em qualquer condição.

Soft Shell de construção:

Soft Shell Construção combina uma patente pendente forro de absorção de impacto feita com vinil nitrílica (VN) e um material de shell original flexível proprietária exterior para um ajuste durável e confortável. Esta combinação proporciona um capacete que é versátil o suficiente para gerir os impactos de baixa e alta.

ABERTURAS DE SUPER LEGAL:

Super Cool aberturas puxar ar fresco, fresco no capacete enquanto empurra calor e fora ar viciado. Ao maximizar a eficiência e otimização de formas de ventilação, o poder de resfriamento coletivo de Super Cool aberturas ajuda a regular a sua temperatura central e mantê-lo sentir fresco todos os dias.

Pilha de ventilação:

Nossa pilha de ventilação foi desenvolvido com base em pesquisas que mostram a maior parte do ar quente que pode causar nebulização escapamentos do centro de ventilação superior do goggle. Alinhar a pilha de ventilação no capacete com a abertura do centro de seus óculos de proteção ajuda a mantê-los claro e névoa livre, mantendo a total integração capacete e óculos de proteção.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Giro Capacete Discord. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Giro Capacete Discord. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Giro Capacete Discord e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Giro Capacete Discord

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Giro Capacete Discord

Sustentável Giro Capacete Discord

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Discord

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed