up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Full tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17

Full tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17

plus
Full tilt

Full Tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17

Description Full tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17

O Plush 4 irá mantê-lo na colina mais longa e feliz. ampla de botas de esqui as mais suaves das mulheres na linha Full Tilt, que projetou o Plush 4 para dar mais acesso retalhamento senhora para o desempenho do nosso DNA 3 peça original, e nós já embalado-lo com a nossa camisa Classic, em camadas com diferentes densidades de aberto celular, padrão, e Intuição ™ espuma direito onde você precisa deles. Um sistema de fivela de alumínio leve amarra essa beleza juntos.

Características:

fivelas facilmente

Confortável

Entrada Fácil & Exit

altamente ajustável

leve

Construção de qualidade

retém o calor

Melhores usos: Downhill

Especificações:

Im um tamanho 7 / 7.5 com um pé mais estreito.

Fui com um tamanho de 22,5.

ajuste perfeito!

Tecnologia:

FTO ORIGINAL 3 PIECE SHELL:

Este design original de inicialização 3 peça é uma lenda viva, temos a honra de trazer de volta à vida todos os anos em sua forma original. 99 milímetros última largura.

102 LAST:

Wider shell para os pés mais largos

# 4 FLEX LÍNGUA:

soft flex - Nossa Flex adulto mais tolerante para os esquiadores mais leves à procura de movimento máxima do tornozelo e conforto. Você pode alterar rapidamente o seu Flex trocando diferentes # línguas flexíveis.

RÍGIDA BOARD BOOT:

A placa rígida de inicialização fornece uma camada firme na parte inferior do escudo maximiza a capacidade de resposta e sensibilidade para a neve.

RUBBER TOE & SALTO ÚNICO:

solas de borracha natural no dedo do pé e calcanhar para deslizamento curta e caminhadas não que pode até mesmo ser substituído se eles se desgastam.

Escada de alumínio fivelas:

Durável, leve de alumínio. escada Macro de referência de memória rápida e fácil e uma micro torção para ajuste de ajuste fino.

LÍNGUA MARCADO:

100% língua nervuras permite mais suave flexão linear, mais natural a partir de sua canela para o seu dedo do pé. A língua se dobra como uma palha flexível, nunca mais fundo do poço, proporcionando recuperação suave. estrondo Não mais shin!

FLEX ajustável:

As botas flex é avaliada em uma simples escala de 1 a 10 (10 = mais dura). Alterar uma botas Flex, simplesmente mudar a língua. (Concorrentes botas exigem corte permanente).

Ajuste lateral:

Fácil, ajuste de ângulo lateral precisa. Original & Soul shell: 12mm Influência Shell: 3mm

Inclinação para a frente:

Ferramenta de ajuste do ângulo de menos para a frente. 4 milímetros ou 8 milímetros

PIVOT INFINITE:

Ao contrário de desenhos tradicionais, o manguito traseira Nunca encoste. Ele gira infinitamente frente com seu bezerro para menos distorção shell, sem dor na canela e mais controle.

FTE EVOLUTION 3 PIECE SHELL:

Um salto quântico em design de botas de esqui - o FTE é um novo shell nascido a partir do DNA 3 parte original por construída para aqueles com uma pegada mais ampla.

CABOS:

encerramento de cabos funciona como um cadarço para eliminar os pontos mortos para uma pressão suave, mesmo Flex e ajuste

CUSTOMIZÁVEL:

Todas as peças são vendidas separadamente para personalização ilimitada e reparação usando uma chave de fenda Philips padrão.

EASY ON / OFF:

Tongue abre totalmente como um conversível, não bloqueando o seu pé. Deslize o pé e sair facilmente com o conforto em todas as temperaturas.

PESO:

Minimalista de design 3 peça elimina a necessidade de plástico sobreposição pesada grosso ou parafusos para uma maior rapidez e sensibilidade, até 2 lbs / 900g mais leve do que umas botas alpinas.

TOE WIDE:

Para as pessoas com pés mais largas ou preferir um pouco mais espaço de manobra na zona dos dedos, uma espuma mais fina é utilizada na parte dianteira do revestimento para aumentar o espaço, sem sacrificar o controle.

J BAR:

Uma peça em forma J adicional de espuma é inserido internamente em ambos os lados da área do tornozelo para aumentar drasticamente tornozelo segurar, para manter seus pés perfeitamente no lugar para um controle preciso.

INTUIÇÃO:

Todos os forros adulto inicialização são construídos usando autêntica espuma de células fechadas Intuition®. É o calor do corpo activado para moldar 100% a seus pés e conchas durante o uso, ou pode ser instantaneamente calor moldado por uma loja em minutos para uma luz, ajuste quente e super confortável.

MOLDES 100% para os pés!

forros Full Tilt rápida Fit ™ usam autêntica espuma Intuition® que é o calor do corpo activado para moldar 100% a seus pés durante o uso, ou pode ser instantaneamente calor moldado por uma loja em minutos.


Tem interesse em Full tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Full tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17. A Full tilt é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Material esqui exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Full tilt Botas Esqui Alpino Plush 4 16/17

Índice de flex
10-60
Nível
Principiante-intermédio
Género
Mulher
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up