up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Full tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17

Full tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17

plus
Full tilt

Full Tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17

Description Full tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17

A multidão favorito drop kick voltou como uma bota estilo livre da Full Tilt, construído a pedido de esquiadores do freestyle agressivos e après aficionados igualmente. Nós já embalado nosso projeto original do escudo de 3 peças com um forro Performer amigável leve e movimento, e amarrado toda a inicialização juntamente com um Shock Absorber Bota Conselho hardcore e mecanismo leve originais fivela de nylon. O drop kick é uma bota todos montanha Freestyle com excelente vantagem para sentir borda.

Características:

fivelas facilmente

Confortável

Entrada Fácil & Exit

altamente ajustável

leve

Construção de qualidade

retém o calor

Tecnologia:

FTS ALMA 3 PIECE SHELL:

O mesmo 99 milímetros última largura e geometria como o original com uma caixa de dedos e sola de borracha ligeiramente mais espaçoso.

99 LAST:

O shell largura original que seus pés amo

# 10 FLEX LÍNGUA:

Stiffest Flex - Nossa transferência de energia mais poderosa e ágil, mantendo ao mesmo tempo, um cabo flexível do tornozelo suave e natural para eliminar shinbang! Você pode alterar rapidamente o seu Flex trocando diferentes # línguas flexíveis.

AMORTECEDOR BOOT MESA:

camada de borracha macia na sola do shell absorve as vibrações, impacto e choque para um passeio suave.

ALUMÍNIO WIDETRACK BUCKLES:

mecanismo de ajuste New desenhado para aumentar a precisão e durabilidade, mantendo na mosca único entregue micro ajuste. alavanca de alumínio durável novo com um design leve minimalista.

LÍNGUA MARCADO:

100% língua nervuras permite mais suave flexão linear, mais natural a partir de sua canela para o seu dedo do pé. A língua se dobra como uma palha flexível, nunca mais fundo do poço, proporcionando recuperação suave. estrondo Não mais shin!

FLEX ajustável:

As botas flex é avaliada em uma simples escala de 1 a 10 (10 = mais dura). Alterar uma botas Flex, simplesmente mudar a língua. (Concorrentes botas exigem corte permanente).

Ajuste lateral:

Fácil, ajuste de ângulo lateral precisa. Original & Soul shell: 12mm Influência Shell: 3mm

Inclinação para a frente:

Ferramenta de ajuste do ângulo de menos para a frente. 4 milímetros ou 8 milímetros

PowerStrap CINCH

Alumínio mecanismo de bloqueio automático para o único ajuste handed instantânea, mantendo a correia firmemente no lugar para a transferência de potência máxima.

PIVOT INFINITE:

Ao contrário de desenhos tradicionais, o manguito traseira Nunca encoste. Ele gira infinitamente frente com seu bezerro para menos distorção shell, sem dor na canela e mais controle.

CABOS:

encerramento de cabos funciona como um cadarço para eliminar os pontos mortos para uma pressão suave, mesmo Flex e ajuste

CUSTOMIZÁVEL:

Todas as peças são vendidas separadamente para personalização ilimitada e reparação usando uma chave de fenda Philips padrão.

EASY ON / OFF:

Tongue abre totalmente como um conversível, não bloqueando o seu pé. Deslize o pé e sair facilmente com o conforto em todas as temperaturas.

LIVRE PUNHO Flexível:

manguito traseira tem irrestrito movimento para a frente nunca inferior a & mover-se naturalmente com a perna em vez de contra ela.

PESO:

Minimalista de design 3 peça elimina a necessidade de plástico sobreposição pesada grosso ou parafusos para uma maior rapidez e sensibilidade, até 2 lbs / 900g mais leve do que umas botas alpinas.

RUBBER TOE & SALTO ÚNICO:

solas de borracha natural no dedo do pé e calcanhar para deslizamento curta e caminhadas não que pode até mesmo ser substituído se eles se desgastam.

PRO construção laminada:

Os laminados Pro forros são projetados especificamente para fornecer a transferência mais energia para o shell, mantendo seu calor, peso leve e ajuste personalizado moldável.

4 milímetros células abertas da espuma:

camada de ar quente e confortável conforma rapidamente para o seu pé na entrada

2 milímetros de espuma densidade macia Intuição ™:

Softest reticulado EVA fechada moldes de espuma de célula para pés rápidos

7 milímetros de alta densidade Intuição ™ Foam:

Mais firme e cruz responsiva ligada EVA fechada moldes de espuma de célula para os pés e as transferências mais energia!

PowerWrap:

Uma camada adicional de forma ergonomicamente Alta Densidade Intuition® espuma de células fechadas é enrolado em torno do exterior do revestimento superior para aumentar a transferência de energia e potência para a concha.

J BAR:

Uma peça em forma J adicional de espuma é inserido internamente em ambos os lados da área do tornozelo para aumentar drasticamente tornozelo segurar, para manter seus pés perfeitamente no lugar para um controle preciso.

INTUIÇÃO:

Todos os forros adulto inicialização são construídos usando autêntica espuma de células fechadas Intuition®. É o calor do corpo activado para moldar 100% a seus pés e conchas durante o uso, ou pode ser instantaneamente calor moldado por uma loja em minutos para uma luz, ajuste quente e super confortável.

MOLDES 100% para os pés!

forros Full Tilt rápida Fit ™ usam autêntica espuma Intuition® que é o calor do corpo activado para moldar 100% a seus pés durante o uso, ou pode ser instantaneamente calor moldado por uma loja em minutos.


Vai comprar Full tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17? Todos os produtos da Full tilt têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Full tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características Full tilt Botas Esqui Alpino Drop Kick 16/17

Índice de flex
65-110
Nível
Intermédio-avançado
Género
Homem
Uso Recomendado
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up