up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

plus
Full tilt

Full Tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Desenhado por Phil Casabon e Henrik Harlaut - dois dos esquiadores de estilo livre mais influentes a clicar em esquis - o Full Tilt B&E combina estilo de rua com desempenho de parque de alto nível. Utilizando um Intuition ™ Pro Liner, Flex 6 Tongue otimizado para estacionar e hits de estilo personalizados, o Full Tilt B&E Pro é a única bota que você verá nos pés dos reis do estilo. Quer você esteja trocando dubs de comutação como Henrik, filmando linhas de ruas como Phil ou encontrando seu próprio fluxo, a B&E oferece o desempenho do parque necessário para a progressão perpétua.

Especificações:

Shell: evolução

Largura: 102

Flex: 6

Forro e Recursos: Pro powerwrap bar toe largo j

Placa de inicialização: Shock avsirber

Sola: dedo do pé e calcanhar duplos

Aperto médio: material duplo

Fivelas: Escada

Peso: 2.010 g

Tecnologias:

LÍNGUA RIBBED:

A língua com nervuras 100% permite uma flexão linear mais suave e natural da canela ao dedão do pé. A língua se dobra como um canudo flexível, nunca chegando ao fundo, proporcionando uma recuperação suave. Não mais shin bang!

FTE EVOLUTION 3 PIECE SHELL:

Um salto quântico no design das botas de esqui - o FTE é uma nova concha nascida do DNA original de 3 peças, construído para aqueles com uma pegada mais ampla.

CINCH POWERSTRAP:

Mecanismo de travamento automático em alumínio para ajuste instantâneo com uma mão, mantendo a alça firmemente no lugar para máxima transferência de energia.

FIVELA DA ESCADA:

A fivela da escada apresenta um ajuste de tamanho de macro intuitivo e fácil de lembrar, além de uma micro torção para ajuste fino com uma alavanca de alumínio leve e fácil de manusear.

GRIP MID:

Esteja você subindo escadas raladas ou subindo no topo de uma montanha, uma manivela dupla de material ou material único oferece a confiança necessária para se manter de pé.

PLACA DE BOOT DE ABSORVEDOR DE CHOQUE:

A camada de borracha macia na sola da concha absorve vibrações, impactos e choques para uma condução suave.

TECNOLOGIA QUICK FIT ™ LINER:

INTUIÇÃO:

Todos os revestimentos para botas de adulto são fabricados com espuma de célula fechada Intuition® autêntica. É o calor do corpo ativado para moldar 100% aos pés e conchas durante o uso, ou pode ser moldado instantaneamente por uma loja em minutos para um ajuste leve, quente e super confortável.


Já conhece todas as funcionalidades de Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Botas de ski, consulte a nossa coleção completa de Esqui alpino. Todas as marcas que vendemos, como a Full tilt, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Índice de flex
10-60
Largura
101-105 mm
Nível
Ambicioso
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esqui alpino

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Full tilt Botas Esqui Alpino B&E Pro

Botas de esqui com inclinação total

-

Ótima loja. O pacote chegou a tempo. Satisfeito com a compra. Eu recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up