up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fritschi Crampon Axion

plus
Fritschi

Fritschi Crampon Axion

Description Fritschi Crampon Axion

Grampos Axion


Crampons fácil de ativação:


- Apoio sólido em encostas íngremes, especialmente em neve dura ou atravessa difíceis significa segurança e conforto.


- Assim como os modelos da Diamir Segurança Alubar sistema, Diamir Águia 12, Scout 11 e Freeride Pro, os crampons direito também oferecem um benefício funcional óbvia.




Trendsetting? AXION TECH:


- Com os crampons Axion, os dias de manobras de montagem precárias em terrenos difíceis são uma coisa do passado.


- Uma vez que a Axions está fixado à ligação antes do passeio começa ela está pronta para ser utilizada em qualquer momento.


- Ele pode ser convenientemente ativado com um pólo de esqui, conforme necessário, sem ter que sair da ligação e, portanto, garante suporte sólido.


- É tão fácil para desativar quando não for mais necessário.


- O inovador, peça de metal eficaz com os dentes oferece muito mais apoio, conforto e segurança de grampos convencionais.




Diamir Axion crampons? para os fãs de turismo de esqui com maiores exigências:


- Juntamente com os sistemas de ligação state-of-the-art, acessórios capazes de lidar com os desafios cada vez maiores e atender as necessidades dos usuários muito específicos sob uma variedade de condições estão em demanda.


- Para passeios de esqui na neve compactada em terrenos de alta montanha os crampons Axion Diamir são um acessório ideal para o Sistema de Segurança Alubar Diamir. A alta precisão, lâmina de peso otimizado de alumínio de alta qualidade e com o apoio fornecido por um mecanismo de rotação de materiais sintéticos de alta tecnologia são uma garantia para a função ideal.



Grampos Axion 86/110


Tem interesse em Fritschi Crampon Axion? Neste momento o produto encontra-se disponível na snowinn, a sua loja online de esqui. Na snowinn poderá encontrar mais produtos de esqui da marca Fritschi. Não espere mais e desfrute de Fritschi Crampon Axion em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de esqui da snowinn.

Características Fritschi Crampon Axion

Cor
Preto
Prateado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fritschi Crampon Axion

Parece ótimo!

-

Ainda não os usei, mas parecem fáceis de usar e parecem funcionar muito bem. Eu estava preocupado com o tamanho porque meus esquis têm 108 mm de largura (sob os pés), mas eles se encaixam perfeitamente com alguns mm de sobra de cada lado. Não sei se eu os deixaria ligados ao fazer qualquer descida real ... as amarrações podem não se soltar corretamente, mas serão fáceis de remover dos esquis. Mal posso esperar para tentar.

Fritschi Crampon Axion

Chegado.

-

O Fritschi Axion Crampon não está mais disponível aqui, e quando meu amigo me pediu para procurá-lo, inclusive os usados, encontrei-o neste site, encomendei às pressas e peguei!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up