up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fjällräven

Fjällräven

Ver tudo ( Fjällräven )

Sobre a marca Fjällräven

Fjällräven, um nome sinônimo de equipamentos externos duráveis, tem estado na vanguarda da criação de produtos funcionais e sustentáveis para aventureiros em todo o mundo desde sua criação em 1960. Com um profundo compromisso com a responsabilidade ambiental e um foco na qualidade, Fjällräven combina designs clássicos com inovação moderna para criar equipamentos que suportam o teste do tempo. A história de Fjällräven na criação de equipamentos externos é construída sobre uma fundação de qualidade, inovação e sustentabilidade. Seja conquistando montanhas, navegando em pistas de esqui ou explorando paisagens cobertas de neve, os produtos da Fjällräven atendem àqueles que buscam aventura e estilo duradouro em suas explorações externas. Com profundo respeito pela natureza e compromisso com a criação de produtos duradouros, Fjällräven continua a inspirar indivíduos a abraçarem a beleza do exterior com confiança e autenticidade.

Descubra Artesanato Atemporal para Aventureiros Externos

As jaquetas de esqui Fjällräven encapsulam o compromisso da marca com a durabilidade e funcionalidade. Criadas com materiais de vanguarda e artesanato especializado, essas jaquetas são projetadas para suportar as condições mais severas do inverno, proporcionando isolamento e respirabilidade ótimos. Cada jaqueta de esqui é uma mistura de design escandinavo elegante e excelência técnica, garantindo que os esquiadores possam enfrentar os elementos com confiança e estilo. Quando a neve cai, jaquetas de neve Fjällräven dão a resposta. Projetadas para proporcionar proteção máxima contra vento, neve e frio, essas jaquetas são um testamento ao compromisso da marca em criar equipamentos externos confiáveis. Jaquetas de neve Fjällräven oferecem o equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho para aventuras de inverno. Completando o conjunto, calças de neve Fjällräven são meticulosamente criadas para garantir conforto e flexibilidade em ambientes gelados. Essas calças são projetadas com materiais reforçados e detalhes inteligentes para aumentar a durabilidade, enquanto o enfoque da marca na funcionalidade garante um ajuste confortável para a atividade ao ar livre.
Fleeces para mulheres Fjällräven exalam estilo atemporal e aconchego. Fleeces para homens Fjällräven são companheiros aconchegantes para dias frios e peças versáteis para várias explorações externas. Fabricados com materiais sustentáveis, eles refletem o compromisso da marca com a produção responsável, proporcionando o conforto e o isolamento necessários para explorar os encantos da natureza. No cerne das ofertas da Fjällräven estão seus mochilas icônicas. Inspiradas na tradição sueca de design funcional, mochilas Fjällräven combinam apelo estético com confiabilidade resistente. Estas mochilas são projetadas para suportar condições externas exigentes, tornando-se a escolha de aventureiros e viajantes. De compartimentos espaçosos a alças ergonômicas, cada detalhe é cuidadosamente considerado para proporcionar conforto, conveniência e desempenho de longa duração.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar