up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fjällräven Casaco Sarek Anorak

Fjällräven Casaco Sarek Anorak

plus
Fjällräven

Fjällräven Casaco Sarek Anorak

Description Fjällräven Casaco Sarek Anorak

Anorak clássico no vento e resistente à água G 1000 com duas camadas de tecido sobre os ombros para proteção extra contra a água e desgaste. O tecido resistente ventila para fora uma grande quantidade de umidade, o que reduz o risco de você ficar frio devido a roupas camada de base úmidas. Uma excelente escolha para snowshoeing, passeios de esqui, patinagem de longa distância e outras actividades ao ar livre de inverno ativo. Zíperes laterais liberar mais calor em excesso e simplificar tirando e colocando. Robustos, características experimentadas e testadas tornar esta uma peça de vestuário prático, confiável, que protege contra o clima de inverno duro. A capa de tempestade pode ser ajustado para um ajuste perfeito e a borda pode ser dobrado, quer dar a máxima proteção contra o vento ou a visão mais periférica. Destacável afiação pele sintética dá proteção adicional contra a roda neve. A abertura frontal metade comprimento tem um zíper e uma tampa de protecção no interior. Itens que você deseja manter sempre à mão, como uma bússola, luvas extras e assim por diante pode ser mantido nos bolsos bolso canguru ou mão grande - todos com zíperes. Cordões elásticos podem ser usadas para ajustar a cintura e na bainha. Ajustes de velcro nos punhos das mangas. G 1,000 tecido pode ser impregnados com a Gronelândia Wax para proteção extra contra os elementos.

Especificações:

Peso: 958 g

Materiais: G 1000

Material exterior: G 1000 Original: 65% poliéster, 35% algodão

Tecnologia:

L 1000:

Um dos melhores tecidos ao ar livre do mundo: G 1000 é próprio tecido resistente e versátil de Fjallraven, um clássico ao ar livre bem comprovado que irá prepará-lo para todos os tipos de aventuras, em todos os climas durante todo o ano - dos trópicos às regiões polares. O tecido densamente tecido (65% poliéster e 35% algodão da mais alta qualidade) é tratada com a Gronelândia Wax. Esta combinação faz G 1000 um dos melhores tecidos ao ar livre do mundo, com um número de propriedades fortes:

Hardwearing G 1000 é muito resistente ao desgaste, e este em combinação com seu baixo peso torna uma excelente opção tanto para viagens e vida ao ar livre.

Água Greenland cera resistente faz G 1000 peças de vestuário muito resistentes à chuva e umidade. Isso significa que você pode usá-los durante breves pancadas de chuva. Se o tecido ficar molhada, ela vai secar rapidamente.

O tecido à prova de vento denso faz G 1000 quase totalmente à prova de vento. Uma vez impregnado com a Gronelândia Wax ele oferece proteção completa contra ventos cortantes.

Respirabilidade Um dos G de 1000 qualidades mais impressionantes é a sua excelente ventilação - lo de forma eficiente libera a umidade do corpo, o que é particularmente prático quando participando de atividades extenuantes.

Proteção UV O tecido proporciona quase 100% de proteção contra os raios ultravioletas do sol (UVA e UVB) e, portanto, reduz significativamente o risco de queimaduras solares.

Seguro Mosquito O tecido apertado mantém mosquitos e outros insetos voadores longe de sua pele - prática, tanto nas montanhas e da floresta, ou quando estiver viajando em climas quentes. (Note-se que G 1000 Lite não é seguro mosquito.)


Fjällräven Casaco Sarek Anorak encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de montanha poderá encontrar produtos relacionados com Fjällräven Casaco Sarek Anorak. A nossa seleção de produtos Casacos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Fjällräven Casaco Sarek Anorak

Capuz
With hood
Cor
Vermelho
Caraterísticas
Proteção UV
Corta-vento
Stretch
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fjällräven Casaco Sarek Anorak

Sarek fjallraven

-

menor peso, tom ligeiramente mais leve e com mais suave'fur' guarnição do que o muito semelhante Singi Anorak. Eu gostava de usar este sobre uma jaqueta de fora no frio, onde ele manteve o vento fora de forma muito eficaz. Os lados zip tornou fácil de entrar e sair. Eu amei o bolso frontal grande. Bem feito e muito confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up