Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fjällräven

Sustentável

Fjällräven Abisko Lite

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fjällräven Abisko Lite

Leves, calças de trekking bem ventilados para trekking e passeios mais leve nas montanhas de verão ou em climas mais quentes. Tecido elástico na parte de cima da calça e sobre as coxas, com G 1000 Lite sobre os joelhos e pernas para maior durabilidade em arbusto cheio terreno.

Ambos os tecidos ventilar para fora uma grande quantidade de umidade e secagem rápida calças devem ficar molhado, como quando trekking através vegetação molhada. Pré joelhos em forma e da cintura é um pouco maior na parte de trás para maior conforto quando vestindo uma mochila ou quando cócoras.

Dois bolsos de mão e um bolso com zíper na perna direita, com uma bolsa de malha dentro de um telefone móvel. Regular Fit com meados cintura. Matérias-finais da perna de comprimento que pode ser facilmente ajustada à sua própria altura.

Especificações:

Peso (FJR): 354 g

Material de consumo: G 1000

Material exterior: G 1000

Lite: 65% poliéster, 35% algodão

Esticar: 88% Poliamida, 12% Elastano

Materiais:

G 1000: Um dos melhores tecidos ao ar livre do mundo: G 1000 é próprio tecido resistente e versátil de Fjallraven, um clássico ao ar livre bem comprovado que irá prepará-lo para todos os tipos de aventuras, em todos os climas durante todo o ano - dos trópicos às regiões polares . O tecido densamente tecido (65% poliéster e 35% algodão da mais alta qualidade) é tratada com a Gronelândia Wax. Esta combinação faz G 1000 um dos melhores tecidos ao ar livre do mundo, com um número de propriedades fortes:

Hardwearing G 1000 é muito resistente ao desgaste, e este em combinação com seu baixo peso torna uma excelente opção tanto para viagens e vida ao ar livre.

Água Greenland cera resistente faz G 1000 peças de vestuário muito resistentes à chuva e umidade. Isso significa que você pode usá-los durante breves pancadas de chuva. Se o tecido ficar molhada, ela vai secar rapidamente.

O tecido à prova de vento denso faz G 1000 quase totalmente à prova de vento. Uma vez impregnado com a Gronelândia Wax ele oferece proteção completa contra ventos cortantes.

Respirabilidade Um dos G de 1000 qualidades mais impressionantes é a sua excelente ventilação - lo de forma eficiente libera a umidade do corpo, o que é particularmente prático quando participando de atividades extenuantes.

Proteção UV O tecido proporciona quase 100% de proteção contra os raios ultravioletas do sol (UVA e UVB) e, portanto, reduz significativamente o risco de queimaduras solares.

Seguro Mosquito O tecido apertado mantém mosquitos e outros insetos voadores longe de sua pele - prática, tanto nas montanhas e da floresta, ou quando estiver viajando em climas quentes.



Compre Fjällräven Abisko Lite ao preço mais baixo! A nossa loja online de montanha, a trekkinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Fjällräven Abisko Lite. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo montanha com preços incríveis!

Características Fjällräven Abisko Lite

Tecnologia Fjällräven Abisko Lite

Sustentável Fjällräven Abisko Lite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fjällräven Abisko Lite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed