up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Equipamento de esqui

Equipamento de esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Equipamento de esqui para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento esqui

Marcas de Equipamento esqui

Guia de equipamento de esqui: Escolhendo o equipamento certo para você

Acessórios

Quando você for esquiar, certifique se de ter todos os acessórios e equipamentos essenciais. Por exemplo, o esquiador precisa do par certo de raquetes de neve, bastões, grampos, machados de gelo, etc. Se você quiser chegar ao seu destino com segurança e conforto, certifique se de estar equipado com todo o equipamento necessário. Os acessórios de esqui não só ajudam a superar as dificuldades, mas também tornam sua experiência mais agradável.

Grampos

Os grampos são uma das partes mais vitais do seu equipamento de esqui, que muitas vezes é subestimado. Eles facilitam o esqui em terrenos mais íngremes quando a neve está dura. Na hora de escolher crampons para esquiar, sugere se ter pelo menos 5mm mais largo que a largura do seu esqui. A melhor dica é escolher o crampon mais apertado que se encaixa nos seus sapatos. Os esquiadores podem escorregar facilmente em terrenos gelados ou cumes de montanhas, portanto, escolher o par certo de crampons aumentará enormemente a segurança.

Machados de gelo

Os machados de gelo são uma ferramenta especializada usada para escalar os terrenos mais difíceis ao esquiar. Para caminhadas, escaladas e esqui no inverno, uma ferramenta de gelo é conhecida por ser uma ferramenta essencial de segurança. Os machados de gelo ajudam você a se mover na neve quando você está preso em algum lugar. Portanto, para tirar seu corpo da neve, você deve manter os machados de gelo com você.

Trenós

Existem diferentes tipos de trenós de neve que você pode escolher, como tobogãs. É importante saber que os trenós de plástico têm mais atrito do que os trenós de madeira e metal . Ao descer ladeiras com neve molhada, é recomendável escolher um trenó com base mais larga. Além disso, trenós de neve vêm em uma ampla variedade de formas, tamanhos, cores e materiais.

raquetes de neve

As botas de esqui são o núcleo de todo o seu equipamento de esqui. Principalmente, as botas de esqui são feitas de uma casca externa dura e uma camada interna macia. Existem algumas raquetes de neve que possuem camadas internas moldáveis que proporcionam um ajuste mais personalizado. Você pode escolher a rigidez e a flexibilidade das raquetes de neve de acordo com seu nível de habilidade. Tubbs Snow Shoes , Atlas Snow shoe , Tsl Outdoor e Inook são os renomados fabricantes de raquetes de neve.

Peças de reposição

Quando você está esquiando, você está propenso a enfrentar quaisquer condições imprevisíveis. Você também pode ter alguns de seus equipamentos danificados ou desgastados. Portanto, é importante corrigi los para evitar qualquer situação desagradável em sua viagem. As peças sobressalentes como freios de esqui, fivelas, acessórios de fixação, saltos de botas de esqui, rebites de tornozelo, rebites de inclinação, etc, devem ser mantidos com você.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar