up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fixações de esqui

Fixações de esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Fixações de esqui para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Fixações esqui

Marcas de Fixações esqui

Como escolher fixações de esqui sertanejo?

O principal objetivo da ligação de esqui no interior é permitir que você aproveite e explore o mundo além dos limites de um resort. Para esquiar, força, durabilidade, peso e leveza são os fatores que devem ser mantidos em mente. O esqui de fundo vem em vários estilos, como encadernação de quadro, encadernação de tecnologia e encadernação de Telemark.

Acessórios e peças de reposição

Os acessórios e peças sobressalentes são essenciais para levar consigo quando se dirige para as montanhas. Os acessórios e peças de reposição são tudo o que você pode precisar mais tarde em sua viagem para consertar, reparar ou substituir suas botas de esqui, fixações e esquis. Por exemplo, Dynafit Ski Finder Leash, Toko Ski Clip Alpine & Carving, Colltex Quick Adhesive Spray, Colltex Camlock Kit, Black Diamond Ski Skin Tail Clips, Pomoca Regluing Kit, Pomoca Bent Buckle e Plum Lock/Unlock Upgrade são algumas das peças de reposição. peças e acessórios que você pode precisar nas pistas.

Esqui alpino

O esqui alpino é o tipo mais popular de esqui. Como o nome sugere, o esqui alpino acontece nas colinas onde o esquiador vai de cima para baixo. Principalmente, esses eventos de esqui são organizados em estações de esqui e montanhas. Quando falamos de equipamento de esqui para esqui alpino, você precisa de botas e fixações adequadas que permaneçam no lugar durante toda a duração. As fixações de esqui alpino são projetadas para minimizar o risco de lesões por quedas, proporcionando apoio e equilíbrio consideráveis aos esquis. Além do design, compatibilidade de montagem e cor, os recursos das fixações de esqui alpino devem ser adaptados para os quais foram projetados.

Esqui Cross Country

O esqui cross country pode ocorrer tanto nas estâncias sertanejas ou nas estâncias de esqui designadas. No entanto, no esqui cross country, o terreno geralmente é plano, suave e totalmente ondulado. No esqui cross country, os esquiadores se concentram em viajar longas distâncias em vez de esquiar para cima e para baixo. Para este tipo de esqui, você precisa de botas flexíveis que estejam firmemente conectadas às botas, deixando os calcanhares livres para levantar. Geralmente, existem três tipos principais de ligações usadas no esqui cross country: Três pinos, SNS e NNN. Os mais usados são NNN e SNS.

Passeio de esqui

Ski touring é um tipo de esqui que acontece em áreas não marcadas fora da estação de esqui. É muito mais desafiador e fisicamente exigente do que o esqui alpino. A principal diferença entre o esqui de fundo é o tipo de equipamento e equipamento que você usa nas pistas. Nos passeios de esqui, você usa uma abordagem híbrida que permite soltar os calcanhares ou prendê los no lugar quando necessário. Isso só pode ser alcançado através de ligações especiais que proporcionam melhor tração e estabilidade. Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit , Head e K2 projetam e fabricam as melhores fixações para passeios de esqui.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar