up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fischer Botas Esqui Nórdico XC Comfort Pro

plus
Fischer

Fischer Botas Esqui Nórdico XC Comfort Pro

Description Fischer Botas Esqui Nórdico XC Comfort Pro

Elegance pode ser tão confortável: a sintonia exata para a anatomia do pé feminino e a atração prática sobre loop de garantir que está em boa forma na fuga.

Especificações:

CONCEITO FIT: Lady

BOOTFLEX: soft

Tecnologia:

INJECTADO EXTERIOR CAP SALTO:

Bom embalando calcanhar e proteção robusta tudo em um: cap calcanhar exterior, mesmo para uma melhor transferência de poder.

THERMO FIT:

Enchimento de espuma Termicamente moldável com isolamento térmico excelente? um ajuste perfeito para a forma individual do pé.

Entrada Fácil LAÇOS:

Loops de entrada práticas e projetos de ampla abertura garantir que as botas podem ser colocados em / retirado confortavelmente.

Velcro:

Fixação elemento para punhos e tiras do peito do pé, fácil de manusear e ajustar.

LACE CAPA:

Lace cobre para proteção adicional contra a neve e condições de chuva e para dar-lhe uma sensação de calor confortável.

CLEANSPORT NXT:

Um sistema natural, química livre enzima que trabalha para controlar o odor de palmilhas e forros.

Thinsulate:

Material de isolamento muito leve. Duas vezes tão quente como espuma ou feltro. Repelente de água e resistente à pressão.

T4:

Sole Pure PU com confortável, mais suave flex e boa walkability. Júnior tamanhos também estão disponíveis.

LADIES CONCEITO FIT

O ajuste certo para todas as necessidades. Quer se trate s em forma para o pé feminino com a versão de conforto ou raça, personalizado para os pés de jovens esquiadores, atendendo aos requisitos de conforto de todos rounders ou para a transferência de poder direto nas corridas: a Chuteira Fit Concept com dura especial é a resposta para todas as necessidades diferentes e morfologias dos vários grupos de consumidores.


Compre Fischer Botas Esqui Nórdico XC Comfort Pro ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Material esqui a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Fischer Botas Esqui Nórdico XC Comfort Pro. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Fischer Botas Esqui Nórdico XC Comfort Pro

Género
Homem
Uso Recomendado
Esquis de fundo Touring
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up