Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP

Esqui de borda de aço mais popular de Fischer. Leve e estável, com a excepcional capacidade de subida do sistema de subida de todo o terreno Crown Offtrack. Uma excelente escolha para os esquiadores que procuram um esqui altamente versátil.

Especificações:

Peso / Lenth 1.790g / 179cm

Lateral 62 52 60

Núcleo de esqui AIR TEC STEEL EDGE

Base / zona de escalada Sintec

Comprimentos 199

Tecnologia:

MOAGEM DE VELOCIDADE Moagem de pedra universal para propriedades de deslize perfeitas em todas as condições de neve.

COROA OFFTRACK: Novo sistema de escalada em todo o terreno, especialmente longe das pistas preparadas e também em condições difíceis de terreno. Desenvolvido exclusivamente para Fischer.

AIR TEC STEEL EDGE: Canais de ar combinados com novos tipos de madeira muito leves. Núcleo de peso otimizado para esquis de borda de aço.

BORDA DE AÇO Borda de aço estreita ao longo de todo o comprimento do esqui. Garante o contato constante da borda em cada superfície.

NORDIC ROCKER CAMBER Ligeiramente aberto dicas de esqui para propriedades perfeitas de deslizamento em terreno despreparado. Permite giro mais leve com menos esforço.

Etapa de controle IFP:

Nova ligação TURNAMIC® Touring com mecanismo de entrada muito fácil de usar e alto conforto de esqui com estabilidade máxima e controle de esqui. Ajuste individual possível em segundos e livre de ferramentas.

FÁCIL fácil utilização: As ligações deslizam rapidamente para a placa sem o uso de ferramentas. Quando é hora de esquiar, o mecanismo de bloqueio de giro pode ser operado mesmo com uma mão enluvada, facilitando a entrada e a saída do que nunca.

TUNABLE toolfree adjustment: Técnica, temperatura e composição da neve influenciam o desempenho de esqui: Com todos os modelos TURNAMIC®, este ajuste completamente livre de ferramentas permite que os esquiadores correspondam melhor às suas necessidades individuais. Deslizar o sistema para a frente proporciona mais aderência, enquanto o deslizamento para trás melhora notavelmente o deslizamento.

Desempenho de esqui perfeito DINÂMICO: Com a configuração otimizada dos componentes de esqui com placa de bloqueio de inicialização, o TURNAMIC® oferece desempenho de esqui dinâmico como nunca antes. A tecnologia FLOWFLEX® permite que o esqui se flexione livremente. O esquiador mais descontraído aprecia o controle perfeito

Tecnologia:

TURN LOCK: O design ergonômico da alavanca com componentes macios de fixação segura permite um manuseio intuitivo ao entrar e sair da encadernação. Resposta acústica e acústica ao abrir e fechar. Protegido contra abertura indesejada.

CLASSIC FLEXOR: Flexor desenvolvido para estilo clássico com flex grade 7.0 e fluxo de potência levemente progressivo. A tecnologia de pré-carga garante o melhor controle de esqui desde o início do movimento. Ângulo de trabalho de 45 ° (amplitude), troca livre de ferramenta, encaixe seguro dentro da caixa de encadernação e material de baixo desgaste são o que fazem sobressair este absorvedor de alto desempenho.

AJUSTE PRÉ DO SALTO:

Seção ajustável do calcanhar onde o tamanho da inicialização é pré-selecionado usando ganchos de encaixe nos trilhos do calcanhar. O calcanhar é automaticamente posicionado quando a posição é ajustada, de modo que não são necessários ajustes separados posteriormente.

Passo em:

O mecanismo Step In torna extremamente fácil entrar na ligação. Você pode ouvir um 'clique' claro quando a ligação é fechada corretamente

DISCRETO:

A altura do design minimalista garante uma posição baixa de pé e estabilidade máxima como resultado. Isso significa uma fase de deslizamento mais estável e uma sensação direta ou a neve ao mesmo tempo.

CORPO PROVADO POR TORÇÃO:

O bem pensado (em todos os detalhes) construção de habitação com ampla superfície de contato e geometria resistente à torção é a base para a transferência direta de energia. O controle de esqui anteriormente não atingido e o empuxo para a frente andam de mãos dadas com o baixo peso.

FLOWFLEX®:

A placa de duas partes e a trava com dois pinos espaçados não apenas garantem a segurança dupla, mas também a fixação da encadernação em um ponto. O invólucro de encadernação residual é suportado por flutuação ao longo de todo o comprimento na direção longitudinal, pelo que o desempenho de esqui permanece ineficaz.

DESLIZADOR DE BLOQUEIO DUPLO:

Clipe de travamento duplo para fixação e ajuste fácil e seguro da fixação na IFP (Integrated Fixation Plate).

FERRAMENTA LIVRE:

A montagem e o posicionamento funcionam sem ferramentas e são otimizados para fácil operação, mesmo em condições difíceis na pista. Uma exibição de valor claramente visível nas janelas ao lado do ajuste e o travamento sensível facilitam o posicionamento.



Já conhece todas as funcionalidades de Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Esquis, consulte a nossa coleção completa de Esquí de fundo. Todas as marcas que vendemos, como a Fischer, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP

Tecnologia Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP

Sustentável Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Esqui Nórdico Spider 62 Crown+Control Step IFP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed