Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Sensação leve, excelente desempenho em qualquer ambiente e a capacidade de locomoção incomparável do Ranger ONE são para esquiadores apaixonados que desejam ter tudo. O design de entrada fácil, a alavanca intuitiva para esqui / caminhada e o casco flexível 130 personalizável permitem que você aproveite longos dias na neve. As pastilhas Dynafit aumentam a versatilidade.

Peso mínimo para um melhor desempenho:

O Ranger One também impressiona com seu peso surpreendentemente mínimo, que é a vantagem de desempenho máxima quando você está mergulhado em pó ou configurando um pacote de botas para alcançá-lo. Esteja você escalando na neve ou apenas atravessando um estacionamento gelado, a alavanca de esqui / caminhada integrada com sua generosa amplitude de movimento permite um passo mais fácil e natural, enquanto as solas do GripWalk oferecem tração superior. É o desempenho que você precisa, com o conforto imbatível que você vai adorar. O design da língua de entrada flutuante torna a entrada e a saída do Ranger One fácil e conveniente, mesmo com frio intenso. A concha inferior é altamente personalizável com o Fischer VACUUM para permitir que você aproveite todos os minutos do dia na montanha, sem pontos de pressão e um ajuste que é a combinação ideal de desempenho e conforto. O Ranger One foi selecionado dentre um grande número de inscrições como um excelente produto, ganhando o ISPO Award, o mais alto selo de qualidade para artigos esportivos.

Especificações:

Material de Punho: TPU

Material da carcaça: Vacu Plast

Peso: 1790

Último em mm: 101

Tamanho: 25,5

Tecnologia:

Inserções Dynafit originais:

Compatibilidade garantida com todas as ligações técnicas e alta resistência ao desgaste. Verificado pela experiência do lontime e pelo uso dessas inserções.

Grip Walk Sole:

O novo Walk Sole une o melhor dos dois padrões ISO - a plataforma rolante do setor de turismo e o desempenho de uma plataforma alpina.



Complete o seu pedido de Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN com a nossa seleção de Botas de esqui e os nossos artigos de Esqui de montanha. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Esqui de montanha ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Tecnologia Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Sustentável Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Ótima chuteira

28/01/2022

Olivier

Essas botas são incríveis. Eu tenho um pé mais largo com um peito do pé alto e estes foram perfeitos. Eu os uso como minha bota alpina todos os dias. Eles funcionarão bem para turnês, pois eu os usei em passeios mais curtos, mas para passeios mais longos, eles podem ser um pouco mais pesados, pois são uma ótima bota alpina com inserções de corante. Quanto ao tamanho, optei por um tamanho menor. Eu costumo usar um 26,5 e tinha comprado originalmente esse tamanho. Na minha primeira corrida, percebi imediatamente que eles eram muito grandes. Por causa da largura e do peito do pé alto acabei comprando o 25.5 e eles são perfeitos. Não estou dizendo para diminuir o tamanho, mas para você ter uma ideia, tenho um par de Lange XT3 e uso um 26,5 neles e eles são um último de 99 mm que tive que estourar.

Fischer Botas De Esqui Alpino Ranger One 130 PBV Walk DYN

Ótimo serviço

25/03/2020

olivier battaglione

Serviço maravilhoso da SnowInn. Eu moro na Califórnia e recebi essas botas em 3 dias. As botas são ótimas. Bom ajuste e excelente desempenho

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed