up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

plus
Fischer

Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

Description Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

companheiro perfeito em todas as pistas. Para especialistas que gostam de velocidade, mas também desfrutar de esqui mais relaxado, às vezes. Ainda melhor ski desempenho em todas as curvas com forma Navalha. Particularmente leves graças a Air Tec.

Especificações:

RADIUS: 12 15m / 167 centímetros

PLACA: Powerrail

PESO: 1800g / 167 centímetros

CONSTRUÇÃO / TECNOLOGIA: SW Sidewall, Ar Carbono, Ar Tec

Tecnologia:

AIR TEC: O peso do woodcore é reduzida em 25%, sem perder flexão e à torção estabilidade. Isto é possível por causa do padrão especial de moagem.

DUAL RADIUS SISTEMA: raios diferentes na ponta de esqui e cauda de esqui dar-lhe mais rápido girar iniciação e excelente desempenho em ambas as voltas longas e curtas.

ON ROCKER PISTE: O comprimento contato mais curto do esqui garante que por sua vez o início é mais fácil e requer menos esforço. Cinco tipos diferentes: All Mountain ROCKER, Freeski ROCKER, Posto ROCKER, On Piste ROCKER, ROCKER híbrido.

RAZORSHAPE: nivelada paredes laterais dar o ski sua forma especial, navalha afiada. Em primeiro lugar, é claro, isso economiza peso. Por outro lado, no entanto, este novo formato de esqui distintivo oferece desportivo sobre esquiadores pista velocidade e ação adicional, uma vez que tem uma superfície de contacto menor na neve.

POWERRAIL: Desenvolvimento de Railflex â € ", mas mais largo e mais baixo para melhorar a transferência de poder. características especiais: o ajuste livre ferramenta possível, adequado para aluguer.

BASES SINTERIZADAS: bases sinterizados têm propriedades depilação excepcionais e uma vida útil muito longa.

AIR núcleo de carbono: O núcleo de esqui mais bem sucedido com o conteúdo do ar acima de 80% para o peso extremamente leve. Um ótimo desempenho graças à torção livre e quebrar a tecnologia resistente.

AIR DE CARBONO: Ar Carbono / Composite Eixos especial construída para o uso individual, otimizado na rigidez, peso, swingweight e resistência à ruptura.

FAIA POPLAR MADEIRA Núcleo: Estabilidade combinada com leveza para o Flex equilibrada.

AIR DE CARBONO: material de alta tecnologia leve e extremamente forte Ultra da indústria aeroespacial. Melhora a manipulação e desempenho.


Descubra Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11 em stock e ao melhor preço. Visite a snowinn, a sua loja online de equipamento de esqui e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11 e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Fischer Esqui Alpino Progressor F18+RS 11

Tipo de rocker
Rocker na ponta
Largura do esqui
De 60 a 79 mm
Conjunto De Ski
Sim
Nível
Intermédio-avançado
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Pista
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up