up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fischer Botas Esqui Nórdico Offtrack 3

plus
Fischer

Fischer Botas Esqui Nórdico Offtrack 3



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Fischer Botas Esqui Nórdico Offtrack 3

O irmãozinho confiável e excepcionalmente confortável do Offtrack 5 foi projetado para passeios de curta a média distância, mas pode percorrer a distância quando necessário. A estrutura de suporte externo oferece estabilidade, com o Comfort Guard para proteger os dedos contra o frio e a neve.

Guarda de conforto para os pés quentes:

Dentro da bota, uma camada leve e fina de material de isolamento repelente à água oferece proteção térmica adicional na área do antepé e dos dedos dos pés para manter os esquiadores aquecidos enquanto deslizam pela neve.

Especificações:

Peso: 535

Sohlenflex: macio

Conceito de ajuste da bota: Esporte

Tecnologia:

Tampão interno moldado do salto:

Tampa interna do calcanhar com formato anatômico. Muito leve e termoforvável individualmente.

Conceito de ajuste esportivo:

O ajuste certo para todos os requisitos. Seja para o pé feminino com a versão conforto ou corrida, personalizada para os pés de jovens esquiadores, atendendo aos requisitos de conforto de todos os praticantes de corrida ou para transferência direta de potência em corridas: o Boot Fit Concept com durações especiais é a resposta para todas as diferentes necessidades e morfologias dos vários grupos de consumidores.

Guarda de conforto:

Material de isolamento repelente à água, muito leve, para proteção térmica adicional na área do antepé e dos pés.

Fischer Fresh:

A Fischer Fresh acaba com os odores desagradáveis, proporcionando frescura duradoura dentro da bota de esqui cross country com um cheiro e sensação agradáveis no interior.

Zíper selado:

O sistema de zíper especialmente selado garante que qualquer umidade seja mantida afastada.

Polainas Integradas:

Polainas integradas e facilmente ajustáveis para proteção ideal em neve profunda. Material leve impermeável e fecho de correr selado para desfrutar ao máximo de esqui cross country, mesmo em terrenos não rastreados.

Tampa do laço:

Capas de renda para proteção adicional contra a neve e condições de chuva e para proporcionar uma sensação confortável de calor.

Cinta de velcro:

Elemento de fixação para punhos e tiras no peito do pé, fácil de manusear e ajustar.


Se tem interesse em Fischer Botas Esqui Nórdico Offtrack 3, descubra outros produtos esqui relacionados com a Fischer na secção de Botas de ski e no catálogo de Esquí de fundo. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Fischer Botas Esqui Nórdico Offtrack 3

Nível
Intermédio-avançado
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Esquis de fundo clássico

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up